Pages

3 de jul. de 2010

MEUS SONHOS :DÉA

Meus Sonhos Vão te Buscar

Meus sonhos vão te buscar, te trazem pra mim,
te trazem aqui, onde eu possa te tocar.
Me fazendo sentir a intensidade do teu desejo que me devora
num único olhar.
Penso nas tuas mãos pelo meu corpo a passear, 
a tua boca a me percorrer, sedenta em meu sabor provar.
Me perco em teus beijos, quero saciar a tua sede de amar.
Vejo a certeza em teus olhos do amor que quero ter, vem me faz sonhar.
Vem aplacar essa minha vontade, me invade com o teu querer. 
Me toma com ardor, me preencha com todo o teu ser.
Não existe mais nada agora, apenas eu e você.
Nossos corpos entrelaçados se movendo no mesmo ritmo perfeitamente ajustados.
Dois corações batendo igualmente acelerados, certos de um ao outro pertencer.
Extasiados e unidos na mesma explosão de prazer.
Aline Lima

0 comentários:

Postar um comentário