Pages

3 de dez. de 2010

Fique atento E SEJA FELIZ:DEA


Esteja sempre atento aquilo que você pede ao Universo. As vibrações que você manda são recebidas de volta, através de uma lei de retorno.
Como na física, toda ação gera uma reação, então procure gerar sempre sentimentos bons, ações de bem e viver positivamente, desta forma tudo que vier para o seu dia-a-dia será para seu fortalecimento e bem.
Recordo-me agora da história de um homem que estava atravessando um canal a pé e, ao chegar a uma das partes mais profundas, que ficava com água pelo seu peito, prendeu um dos pés em uma pedra. Por mais que tentasse, não conseguia tirar seu pé da fenda e. sabia que aquele lugar era conhecido por ficar ainda mais profundo quando a maré subisse.
Este homem tinha muita fé, então não se desesperou. Fechou os olhos e começou a orar para que Deus lhe tirasse dali e tinha certeza que seria atendido. Em meio a sua oração apareceu um barqueiro e o interrompeu:
- Olá amigo, o que está fazendo por aqui?
- Nada demais. Fui atravessar para o outro lado e tranquei meu pé em algo.
- E como pode ficar tão tranqüilo?
- Sei que tenho Deus ao meu lado.
- Isso é muito bom, mas não se preocupe, eu o ajudo a sair daí.
- Eu que digo para você não se preocupar meu amigo, Deus vai me tirar desta.
- Tem certeza?
- Sim, minha fé é inabalável.
Sendo assim o barqueiro se foi. Algumas horas mais tarde ele voltou e encontrou o homem preso no mesmo lugar, só que agora com a água pelo pescoço. Parou novamente o barco para falar com ele.
- Ola de novo. Amigo, sou pescador e conheço estas águas, estou voltando agora para casa pois vai anoitecer e como pode notar a maré está subindo. Por favor deixe-me lhe ajudar.
- Não se preocupe homem. Tive fé minha vida inteira e Deus nunca me deixaria morrer aqui. Pode ir tranqüilo.
- Por favor meu caro, eu suplico. Agora vou para casa e ninguém mais deve passar por aqui até amanhã, deixe-me ajudá-lo.
- Não tenha pouca fé, meu caro pescador. Pode ir sossegado, Deus vai dar um jeito nisso.
Muito contrariado, sacudindo a cabeça negativamente, o barqueiro tocou seu barco para longe.
A noite caiu e o homem se viu sozinho, no escuro e a água chegava até suas orelhas, de forma que tinha que ficar olhando para cima para poder respirar. Apesar de ainda estar preso, mantinha-se calmo, orando passivamente. Viu uma luz aproximando-se e não se surpreendeu quando viu o pescador novamente. Mais uma vez o marinheiro parou a embarcação ao lado do homem que estava preso. Ele parecia irritado.
- Não sei o que me deu homem para voltar aqui, não sou de mudar de palavra. Ofereci minha ajuda por duas vezes e normalmente não ofereço uma terceira vez, mas estava em casa jantando com minha esposa e não consegui esquecer de você então tive que voltar aqui. Agora me dê essa mão e eu vou tirá-lo daí.
- Acalme-se meu caro, quem está preso sou eu. Até agora pude ver apenas a linda noite com a qual nos presentearam. Tenha fé.
O pescador respirou fundo e acalmou-se um pouco.
- Se eu for embora agora sem levá-lo vou ligar para as autoridades e eles vão tirá-lo daí a força, mas temo que nem isso dê mais tempo. Por favor amigo, deixe-me ajudá-lo.
- O que não tem fé aqui é você, eu tenho certeza que serei salvo.
O barqueiro saiu dali bufando. Chegou em casa e ligou para as autoridades que imediatamente foram até lá mas encontraram o homem morto.
O homem chegou ao Céu muito indignado e disse que queria falar com Deus a todo custo. Concederam-lhe alguns minutos para que falasse com o Criador.
- Senhor, humildemente orei e te respeitei por toda vida. Porque quando minha vida estava em risco me abandonaste?
- Nunca te abandonei meu filho. Tanto que mandei três vezes aquele pescador para te ajudar, mas tu não quiseste ser ajudado.
Tendo como base essa história tenha fé nos desígnios divinos. Esforce-se ao máximo mas também acredite no papel que você tem que cumprir. De repente você pode estar fulo da vida por perder o emprego e isto está acontecendo apenas porque você tem que sair deste para ir para o emprego dos seus sonhos.
Ore, haja e confie, mas mantenha sempre os olhos abertos para as oportunidades. Se vai beneficiar alguém e não vai trazer mal a ninguém, porquê não fazer? Todos devemos fazer nossa parte, as Forças Superiores com certeza estão fazendo a dela.
Régis Rodrigues

MAIS UM CLIP OFERECIDO A VCS TURMINHA NOTURNA DOS AGENTES DA >MOTTA < DE BATAGUASSU MTS:

ESTE CLIP OFEREÇO COM CARINHO A TDS OS AGENTES DA EMPRESA DE ONIBUS >>MOTTA << DE BATAGUASSU MTS :DEA