Pages

5 de jan. de 2011

INVEJAAAAAAAAA :RESPONDENDO A VC QUE ENVIOU TEU COMENTARIO DIA,:22/12/2010 OK? :DEA

Os ataques da inveja são os únicos em que o agressor, se pudesse, preferia fazer o papel da vítima.!!!!!!!

A inveja é assim tão magra e pálida porque morde e não come.

Francisco Quevedo!!!!!!!!! !!!!!!! Há certos passatempos e prazeres ilícitos, que censuramos nos outros, mais por inveja do que por virtude.
Marquês de MaricáESTA ULTIMA FRASE É E FICOU PERFEITISSIMA PRA VC .......XERETAAAAAAAAAAAAAAAAAA RSRS BJUSS ADORO QD SENTEM INVEJAS MINHAS OU DO QUE TENHO ,TIVE OU TEREI POIS SÓ ASSIM ASSISTIRAM MINHAS VITÓRIASSSSSSSSSSSSSSS !!!!! BJUUSS NO CORAÇÃO :DEA

INVEJAAAAAAAAA :RESPONDENDO A VC QUE ENVIOU TEU COMENTARIO DIA,:22/12/2010 OK? :DEA

Vale a pena ler de novo: MEUS AMIGOS ME FAZEM BEM E MEUS INIMIGOS ME PROMOVEM


Existem pessoas que amam fazer fofocas e estão sempre lançando comentários por você não ser como elas querem que seja, são pessoas invejosas que só sabem falar mal da vida dos outros e não se preocupam com a própria vida!
O que faz uma pessoa tentar destruir a vida do outro, o que faz um ser tentar acabar com tudo que você construiu durante anos?
Estas são perguntas que podemos classificar constante na vida de quem está determinado a vencer. Quando estamos querendo alcançar algum objetivo em nossas vidas, pode ficar certo que algo ou alguém se levantará para tentar acabar com seus sonhos, sem dúvida nenhuma estas pessoas não possuem e nunca possuiram a capacidade que você tem em ver vitórias em coisas futuras, estas pessoas podem ser consideradas invejosas.
A inveja já causou vários desastres no mundo, o maior exemplo é a bíblia que trás. Lúcifer (Diabo), se encheu de inveja de Deus e maquinou em seu coração usurpar o trono de Deus e com isso passou suas idéias de ser maior que Deus a outros anjos, levando a uma batalha que teria como maior prejudicados no futuro a vida de muitos homens na terra.
Amigo, esta inveja não o levará a lugar nenhum as palavras de maldição que jogas contra o invejado não chegará até ele, ainda mais quando se tem o poder de Deus na vida. Se não possui capacidade para vencê-lo junte-se a ele, saiba que jamais uma palavra vazia terá efeito, suas atitudes mostraram quem você realmente é, por isso você não deve esquecer a frase tão forte e correta que sempre falo: "Meus amigos me fazem bem e meus inimigos me promovem".