Pages

4 de nov de 2009

AMOR E AMORES VIRTUAIS

PRA VC COM MUITO CARINHO :VALL

VAMOS FALAR HJ UM POUCO SOBRE ADOÇÕES DE CRIANÇAS :

Embora haja seis candidatos a pai para cada um dos abrigados aptos à adoção no Estado, a lista de espera nunca diminui por causa de um paradoxo. Enquanto 91,15% dos 4.089 inscritos desejam bebês com menos de um ano, crianças dessa faixa etária representam 0,47% do total.
— Quando se pensa em adoção, se pensa sempre em adoção ideal, e isso é cada vez mais difícil. Boa parte dos abrigados é formada por grupos de irmãos, crianças soropositivas e especiais — alerta o juiz José Antônio Daltoé Cezar, da 2ª Vara da Infância e da Juventude da Capital.

A publicação apontará ainda outras alternativas para ajudar as crianças abrigadas, como o apadrinhamento afetivo, o voluntariado e a contribuições por meio de doações. Ao descrever as principais ameaças à infância, o guia explicará como funciona a rede de proteção à infância e como você pode fazer a sua parte para contribuir com ela. Durante a leitura, os gaúchos encontrarão telefones e endereços úteis para a prática da solidariedade. ENTÃO ADOTE UMA CRIANÇA SEM SE IMPORTAR COM  QUAL VAI SER A RAÇA /E A RELIGIÃO DELA FAÇA COMO FIZ ADOTE  MAS ADOTE COM TEU CORAÇÃO BJUSS MILL VALL 

MINHA REALIDADE HJ VALL: