Pages

2 de nov de 2009

HJ DIA 02/10/09 OUVINDO OS CONSELHOS DE ALGUEM MT ESPECIAL PRA MIM NA MADRUGADA ,RESOLVI POSTAR ISSO AQUI .>>> :




Alguém compôs a letra desta minha vida
Composição inteligente me confiou este papel
Autor e compositor de prazeres e de dor
Calculista e cruel!
Alguém que escreveu mais tristezas que alegrias
Que apesar da valentia descrevida pelo artista
Ao fazer parte de uma estória que passou despercebida
Na malicia do autor um interprete quase perfeito
Por sua infinita dor no soar de um leve instrumento
As tristes vozes de um lamento
Perdidos como música e letras
No coral de uma só tristeza
O sentimento de um coração rústico
Que baila descontente sobre a paz que está de luto
Não há quem possa mudar esta letra sentida
Tocada pelos acordes amantes
E atores improvisados desta vida
O aplauso de valores insensatos
Na quietude de um sorriso interpretado por um palhaço.EU SOU APENAS UMA PESSOA COM GRANDES ERROS E AS VZS MUITOS ACERTOS TAMBEM ,
As vezes sem pensar faço besteiras
As vezes sem sentir te ofendo
As vezes em silêncio te magôo
As vezes grito e machuco
As vezes o medo de perder se atrai
As vezes sem você não sobrevivo
As vezes preciso de tempo
As vezes preciso de seus beijos
As vezes eu sinto sua falta
As vezes é você que sente a minha
As vezes eu
As vezes você
Ambos não sabemos o que queremos
mas queremos sempre estarmos juntos.:
Ontem nós Brigamos ... Éramos tão tristes! Hoje nós nos entendemos ... E agora posso Melhorar! O amor que divide nossas vidas se entristece quando entramos em desacordos; Mas nosso amor é enriquecido quando nós decidimos tudo; E nosso amor é mais bonito quando a alegria podemos compartilhar; Meu coração torna-se rasgado quando você está Longe; Parece faltar algo, E sei que esse Algo é você; Mas nosso amor é maior e a tendência é melhorar tudo; É você parte de meu coração, E só você pode guiar meu coração;
Ontem nós brigamos ... Éramos muito tristes! Mas hoje tudo resolvemso ... E sim nós podemos agora compartilhar o nosso Amor!
Viver sem teu perdão é como estar em um imenso deserto, sozinho e todo lugar se torna distante!
Da-me te peço teu coração e não vejas mais a minha ingratidão, sei que machuquei a ti ó flor minha, mas também sei que teu amor é minha guarida!!
Perdoa e desculpa meus erros”

É um desacordo errar, machucar, fazer com que escorram lágrimas, entristecer tudo à sua volta e em um joguete de palavras simplesmente pedir perdão.

É um respirar sem fôlego, é engrandecer um simples transtorno, é saber magoar sem qualquer esforço, é ser astuto e simbolicamente pedir candidamente, desculpas.

É um velho desconforto, é suscitar sofrimento novo, talvez viver coligindo tombos, apontando as cicatrizes no velho corpo, novo pedido sem distinção, cordialmente, perdão.

É um destino esparso, caminhando atrás de alguns passos, é a prece que não vem do coração, é a falha conhecida, teimosamente pedindo desculpas.

É um livro que não faltam paginas, estão sem escrita, vêm apenas assinado desculpas e perdão, algo lastimável, passível quiçá um dia, de solução.este pedido de desculpas te faço aqui via meu blog ,onde posso td ,onde posso desabafar e sei que um dia tu podera le-lo e quem sabe me entender de verdade e me dar tuas desculpas e teu perdão pra valer e esquecer  se um dia te magooei ,AMO VC DE TD MEU CORAÇÃO :VALL

Tem um mundo lá fora!


Um dia novo, uma nova manhã. Então você acorda e percebe o quanto você ama a sua vida. Descobre que você ama alguém mais que tudo, e que todo esse amor é tão vital quanto o ar que você respira. Descobre que sua família não é a mais perfeita das famílias que existem no mundo, mas que é linda, especial e é perfeita apenas para você. Descobre que seus amigos não são tão unidos quanto gostaria, mas cada um te trata de uma forma diferente e te diverte de inúmeras formas. Descobre que a janela é um pedaçinho do mundo que tá lá fora, e que quando você olha para ele, mais você se sente renovado. De repente o coração vai preenchendo com uma sensação gostosa, como aquela que você sente ao escutar o refrão da sua música preferida. Nesse momento o mundo parece enorme, e no momento seguinte parece pequeno, pois ele todo cabe em seus pensamentos. A fotografia passa a ser um pedaçinho de vida no papel, a canção se torna mágica aos ouvidos, as cores sintilam os olhos... Tudo parece magia.
E me deixo levar por toda e qualquer sensação de felicidade, ser feliz é muito fácil. Sinto a grandeza da vida, a especialidade do mundo, os detalhes inusitados de tudo que me cerca.
Porque você acorda de mal humor sem razão? Porque você acredita que tudo está perdido?
Se é tão fácil acordar cantando e sorrindo, recriar novas esperanças em você.
Eu posso tudo, porque o mundo lá fora é meu, é nosso, é de quem quiser.ME AJUDEM A VER ESTE MUNDO QUE EXISTE LA FORA , EU PRECISO ENXERGA-LO PRA SOBREVIVER :VALL

TRISTE HISTORIA DO CACHORRINHO


PRIMEIRO QUERIA DIZER QUE O TEXTO NAO EH MEU...POREM QUANDO LI ACHEI QUE FOI UM DOS MELHORES TEXTOS QUE JA LI NA VIDAA...CONSEGUI SENTIR A TRISTEZA DO CAOZINHO APENAS LENDO E ME EMOCIONEI...QUEM O FEZ MERECE PALMAS AFINAL NAO EH SEMPRE Q CONSEGUIMOS SENTIR A DOR DO PERSONAGEM...LINDO E TRISTEE ...
1ª semana: Hoje completei uma semana de vida. Que alegria ter chegado a este mundo !
1 mês: A Minha mãe cuida muito bem de mim. É uma mãe exemplar !
2 meses: Hoje separaram-me da minha mãe. Ela estava muito irrequieta e, com seu olhar, disse-me adeus. Espero que a minha nova "família humana" cuide tão bem de mim como ela o fez.
4 meses: Cresci rápido, tudo me chama a atenção. Há várias crianças na casa e para mim são como irmãozinhos ". Somos muito brincalhões, eles puxam-me o rabo e eu mordo-os na brincadeira.
5 meses: Hoje deram-me uma bronca. A minha dona ficou incomodada porque fiz xixi dentro de casa. Mas nunca me haviam ensinado onde deveria fazê-lo. Além do que, durmo no hall de entrada. Não deu para aguentar.
8 meses: Sou um cão feliz! Tenho o calor de um lar; sinto-me tão seguro, tão protegido... Acho que a minha família humana me ama e me dá muitas coisas. O pátio é todinho para mim e, às vezes, excedo-me, cavando na terra como meus antepassados, os lobos quando escondiam a comida. Nunca me educam... Deve ser correcto tudo o que faço.
12 meses: Hoje completo um ano. Sou um cão adulto. Os meus donos dizem que cresci mais do que eles esperavam. Que orgulho devem ter de mim.
13 meses: Hoje acorrentaram-me e fico quase sem poder movimentar-me até onde tem um raio de sol ou quando quero alguma sombra. Dizem que vão me observar e que sou um ingrato. Não compreendo nada do que está a acontecer.
15 meses: Já nada é igual... moro na varanda. Sinto-me muito só. A Minha família já não me quer! Às vezes esquecem-se que tenho fome e sede. Quando chove, não tenho teto que me abrigue...
16 meses: Hoje tiraram-me da varanda. Estou certo de que a minha família me perdoou. Eu fiquei tão contente que pulava com gosto. O meu rabo parecia um ventilador. Além disso, vão levar-me a passear!! Dirigimo-nos para a estrada e, de repente, pararam o automóvel. Abriram a porta e eu desci feliz, pensando que passaríamos o nosso dia no campo. Não compreendo porque fecharam a porta e se foram. "Ouçam, esperem!" Ladrei...... esqueceram-se de mim....... Corri atrás do carro com todas as minhas forcas. A minha angústia crescia ao perceber que quase perdia o fôlego e eles não paravam. Haviam-me esquecido !
17 meses: Procurei em vão achar o caminho de volta ao lar. Estou só e sinto-me perdido! No meu caminho existem pessoas de bom coração que me olham com tristeza e me dão algum alimento. Eu agradeço-lhes com o meu olhar, desde o fundo da minha alma. Eu gostaria que me adotassem: seria leal como ninguém! Mas apenas dizem: " pobre cãozinho, deve ter-se perdido."
18 meses: Um dia destes, passei perto de uma escola e vi muitas crianças e jovens como os meus " irmãozinhos " aproximei-me e um grupo-me deles, rindo, atirou-me uma chuva de pedras "para ver quem tinha melhor pontaria". Uma dessas pedras, feriu-me o olho e desde então, não vejo com ele.
19 meses: Parece mentira. Quando estava mais bonito, tinham compaixão de mim. Já estou muito fraco; meu aspecto mudou. Perdi o meu olho e as pessoas mostram-me a vassoura quando pretendo deitar-me numa pequena sombra.
20 meses: Quase não posso mexer-me! Hoje, ao tentar atravessar a rua por onde passam os carros, um acertou-me! Eu estava no lugar seguro chamado "calçada ", mas nunca esquecerei o olhar de satisfação do condutor, que até se vangloriou por acertar-me. Oxalá me tivesse matado! Mas só me deslocou as patas traseiras! A dor é terrível! As minhas patas traseiras não me obedecem e com dificuldade arrastei-me até a relva, na beira do caminho.
Faz dez dias que estou embaixo do sol, da chuva, do frio, sem comer. Já não posso mexer-me! A dor é insuportável! Sinto-me muito mal, fiquei num lugar húmido e parece que até o meu pêlo está a cair... Algumas pessoas passam e nem me vêem; outras dizem: "não te chegues perto". Já estou quase inconsciente; mas alguma força estranha me faz abrir os olhos. A doçura de sua voz fez-me reagir. "Pobre cãozinho, olha como te deixaram ", dizia... com ela estava um senhor de avental branco. Começou a tocar-me e disse: "Sinto muito senhora, mas este cão já não tem remédio. É melhor que pare de sofrer". A gentil senhora, com as lágrimas rolando pelo rosto, concordou. Como pude, mexi o rabo e olhei-a, agradecendo-lhe que me ajudasse a descansar. Somente senti a picada da injecção e dormi para sempre, pensando em porque tive que nascer se ninguém me queria...
O ABANDONO É CRIME!

Quando Conheci o Amor


Naquele dia em que te conheci
Uma linda história de amor
Estava para ser concretizada.
Naquele dia em que te conheci
Uma inesquecível história de amor
Prometia ser sempre lembrada.
Naquele dia em que te conheci
Meu coração pulsou descompassado
Revelando o que é um grande amor.
Naquele dia em que te conheci
Meu coração continuava descompassado
Tornando evidente todo o meu ardor.
Naquele dia em que te conheci
Nada poderia nos separar,mas as  curvas da vida nos separou e hj sofro calada em meu mundo solitario e triste  :VALL
Mesmo enfrentando o sofrimento.
Naquele dia em que te conheci
Nada teria a capacidade de nos separar,
Tudo se resumia em sentimento.
Naquele dia em que te conheci
Você ingressaria na minha vida
Para fazer parte de mim, sem chance de fugir.
Naquele dia em que te conheci
Você entraria para uma missão em minha vida
Ser a minha metade, e jamais dela sair.
Naquele dia em que te conheci
Foi quando soube o significado do amor,
Assim, fazendo moradia em meu coração.
Naquele dia em que te conheci
Foi quando soube a essência do amor,
Instalando a emoção, a sensação...
Naquele dia em que te conheci
Descobri que você existia para mim,
Que a distância não seria nossa limitação.
Naquele dia em que te conheci
Descobri que você foi criado para mim,
Eu seria a sua, o meu, a nossa relação.
Naquele dia em que te conheci...
Desde lá, todo fragmento da história mudou;
Todo o nosso relacionamento se alterou.
Naquele dia em que te conheci
Muitos estilhaços foram jogados,
... Sobraram os momentos lindos.
12.10.2009
Escrito por Graciele Gessner.

DE OLHOS ABERTOS :


Olhos abertos... pupilas dilatadas...
Como se visse o sol pela primeira vez
Vejo fortes reflexos de luz
A vida entrando com força sem medida...
Como se eu fosse um herói... um deus...
Reflexos me tomam completamente...
A luz entrando... imagino por um instante...
Que sou o centro do universo...
Que controlo o tempo... Que eu sou um astro...
Que eu sou o Sol, radiante, brilhante...
Sou quente... Sou luz... Sou vida...
E num instante fecho os olhos e o que posso ver?
Apenas escuridão...
Que sou apenas um verme...
Um ser sensivelmente Mortal...
Hoje existo, amanhã não.
Serei nada... nem mesmo a ausência de tudo.
Mas o que é tudo, palavra tão pequena
de abrangência imensurável?
Tudo é o mundo... tudo são os povos...
São os mares e são as espécies...
São as árvores e são esses poemas...
Tudo é o passado... é o presente...
E Tudo é o futuro...
Eu Sou um verme...
Amanhã não serei... jamais existirei...
Do Tudo o que mais vale é...
Fazemos parte de Tudo, fazemos Tudo ser forte e Tudo ser belo...
Vivemos com todos sentimentos... amanhã Tudo continuará... mais intenso.VALL