Pages

25 de out. de 2010

Por que as pessoas são más? POST DEDICADO AOS E AS PESSOAS QUE SE DIZIAM OU SE DIZEM MEUS E MINHAS AMIGAS E QUE COM O PASSAR DOS DIAS E NOITES DESCOBRI QUE TDS ÉRAM FALSAS E QUE SÓ SE APROXIMARAM DE MIM PRA COLHEREM FOFÓCAS DEPOIS SAIREM DE FININHO ME DIFAMANDO :DÉA


Toda pessoa que vive sua vida em função de envenenar a dos outros, tem um serio problema de conduta, ou mental mesmo.
Viva sua vida e deixe o próximo viver em paz se não gosta diga logo, não fique sendo uma cobra, o final da cobra sempre é só ou presa nenhum dos caminhos são bons ou gloriosos
Mude sua conduta com o próximo que irá ter uma grande surpresa
Falar mal do amigo pelas costa, só por que esta bravo por ele não ter feito algo que você queria, além de ser uma grande covardia é de uma falta de intelecto imenso por que você está provando nada a ninguém além de perder o amigo quando ele descobre
Seja humilde, você não tem nada a perder sendo assim, todo mundo adora pessoas humildes, pessoas tem defeitos e sabem quais são não precisa que você os evidencie
Então seja bom pra todos e principalmente a você se não consegue ser humano se prenda em uma jaula que lá é lugar de animal feroz, livrando o mundo de sua presença inútil imprestável e sem sentido e pra não correr riscos se esteriliza, todo mundo fica feliz e a gente comemora heeeeeee!
Valeu comédia uhuuuuuuuuu
Mas como eu sei que toda pessoa assim é covarde e não vai se curar continue assim, você não é meu inimigo você é meu fã fala mal de mim e divulgue mesmo meu nome me faça famoso
Tenho mesmo é que te agradecer por me fazer o sucesso que sou
Obrigado!

Deserto dos poetas:DÉA



O tempo mastiga cada imagem que entra na alma desses viajantes solitários que se arriscam no árido deserto da mente. Olhando para o horizonte, eles correm, sabendo que um dia encontrarão as respostas das perguntas que os guiam como uma bússola sem norte nem sul, apenas com uma agulha que gira em seu próprio eixo.
Embriagados com o rum da discórdia são levados pelo vento a um oásis que se forma nesse deserto... Ali matam a sede e se aliviam bebendo grandes dozes de loucura e genialidade. Vejo como eles crescem a cada passo que dão na direção do fim que os aguarda pacientemente. Do lado de cada um deles a morte caminha como um cão-guia companheiro e fiel... Ela se mantém aposta, esperando o dia em que se alimentará das sombras de cada um deles.
Meu futuro se encontra com o desses viajantes e, percebo que o que eles buscam é aquilo que estou a desejar. Caminho até a porta da razão e, sem medo entro naquele inóspito deserto. Respiro esse novo ar e meu corpo sente que o calor sol do saber é tão refrescante quanto às águas dos Alpes suíços. Cada idéia que tenho, ganha vida, torna-se real e extasiante.
Não tenho nada de eterno a não ser meus pensamentos. Não quero aprisioná-los e jogá-los no buraco da preguiça, onde serão consumidos lentamente até serem destruídos. Preciso viver, preciso respirar... Não me impeça de voar ao invés de correr. Não quero atolar no caminho, e sim, ver tudo o que tenho a enfrentar pela frente e, não fugir de nada. Aquilo que vejo hoje já não é mais o que outros viram antes de mim... Quero ver tudo o que existe nesse caminho como se ninguém antes tivesse imaginado.
Alguns se desfalecem no caminho e, já exaustos, começam a escrever sobre seus próprios túmulos um legado de medo e decepção. O cemitério onde se encontram esses túmulos fica no fundo das areias movediças que se estendem por todo o trajeto dos viajantes.
Cemitério que engole os fracos e traz desespero aos seguidores dos normais. A senhora morte já cavou minha cova nesse repouso, e todos os olhos me vêem como se eu fosse cair ali a qualquer momento. Mas percebo que esse magnetismo não é mais forte que meu sarcasmo... Esses olhos me observam e, o que consigo ver neles são medos e lástimas. Meus passos não marcarão aquele solo tenebroso. Esconder-se ali é se deixar levar pela inexistência. O que mais desejo é pisar naquelas terras que ficam depois da linha do horizonte.
Meus olhos brilham ao ver a luz do sorriso daquele maravilhoso sol que por detrás das últimas dunas do deserto, iluminam meus sonhos e me encantam como uma sereia no mar que anuncia seu canto irreverente. Assim percebo que para cada passo que dou uma idéia é preciso se criar dentro de mim e, isso me fascina como os suaves dedilhados de uma donzela ao tocar seu majestoso violino.
Isso me faz Mudar como os ventos do norte em busca das brisas do sul... E agora não canso de buscar eu mesmo em outros ventos. Se por acaso você me encontrar, diga-me como estou; quem eu sou e quem eu nunca fui. Se sentir minha falta, não tenha medo de me entregar suas lágrimas, e também não fuja delas. Mas as guarde naquele precioso frasco que lhe dei chamado saudade, e ali será meu eterno aposento.
(Melquizedeque de M. Alemão)

POEMA ALADO:DÉA



POESIA ALADA
Mesmo quando a vida
colocar em mim seu ponto final,
mesmo quando a morte meu corpo levar afinal
qual andorinha que fez seu ninho no beiral
e partiu cruzando o espaço abissal
minha alma voará pelo desconhecido
e misterioso caminho astral, mas
imortalizada no poema deixarei minha emoção
com asas de pássaro, com cheiro de alfazema
que por certo num velho livro amarelado
pousado numa página esquecida
tocará algum sensível coração
e nele florescerá qual miosótis orvalhado
fazendo renascer o momento
que ficou tão longe, no passado.
Carmen Vervloet