Pages

18 de nov de 2010

A QUEM QUISER ENTRAR NOS MEUS DOIS BLOGS INICIAREI UMA HISTORIA QUE VIVI E CONVIVI NA NÉT :DEA


ESTA HISTÓRIA SERA CONTADA POR PARTES E CLARO NOMES SERÃO FICTICIOS TALVEZ SOMENTE AS INICIAIS DOS NOMES REAIS E TB DOS SUPOSTOS NICKS QUE OS PERSONAGENS USAVAM OU USAM ATÉ HJ ,CERTEZA QUE TDS IRÃO APRECIAR POIS PRA QUEM GOSTA DE XATS OU MESMO BLOGS DA NÉT E SALAS DE BATE PAPOS INTERATIVAS VAI GOSTAR COM CERTEZA APENAS ADIANTO HJ QUE NÉSTA HISTÓRIA VCS PODERAM VER COMO UM HOMEM  APLICA O CHAMADO {GOLPE VIRTUAL EM UMA MULHER PARA CONSEGUIR ,GRANA E MAIS ALGUMAS COISAS ,E NO FINAL A TRÓCA PELA FILHA RSRS ,MAS COMO DIZEM ALGUMAS PESSOAS AMIGAS DO TAL GALÃ ELE É GT FINA RSRS SÓ RINDO E ACOMPANHADO O DESENROLAR DA HISTÓRIA AQUI NO BLOG SOMENTE SONHOS E TB NO MEU OUTRO BLOG>>http://historiasquasereaisdanet.blogspot.com/ VOU POSTAR TUDO DA HISTÓRIA NOS DOIS BLOGS SIMULTANEAMENTE POIS TENHO LEITORES  QUE SÓ FREQUENTAM O OUTRO E DEIXO CLARO QUE QUEM QUISER COMENTAR DEPOIS DE LER FIQUE A VONTADE POIS DEPENDENDO DO TAL COMENTARIO SERA COLOCADO NOS DOIS BLOGS :ABRAÇOS :DEA INICIO AMANHA DIA 19/11/2010

Covarde, eu? DEVE TER SIDO ISTO O QUE VC MUITAS NOITES E DIAS PENSOU QD É OU FOI CHAMADO DE COVARDE NÉ? POIS COVARDIAS SÃO DIGNAS DE PESSOAS COMO TU QUE VIVEM SE REFUGIANDO E SE APOIANDO EM OUTROS COVARDES COMO VC PRA TENTAR SOBREVIVER ,PQ NÃO TENTA AO MENOS UMA VZ ENCARAR A VIDA E PESSOAS BOAS E HONESTAS DE FRENTE ? E NÃO FICAR NO SUBMUNDO DE UM PC ENVIANDO IMAILS PRA DEPOIS SE ESCONDER?

Covarde, eu? COVARDE, EU?

?Porque Deus não nos deu o espírito de covardia, mas de poder, de amor e de moderação?. (II Tm 1:7)

Covarde não é um adjetivo muito agradável, ou nada agradável. Certo é que a covardia desqualifica o homem, pois lhe coloca em uma situação de incompetência, medo, insegurança e incapacidade.

O covarde foge de seus inquisitores e não tem a capacidade de responder por seus atos e arcar com as conseqüências de suas atitudes.

Paulo escreve a Timóteo dizendo que o Espírito que Deus lhe deu não era covarde, isto é, não deveria ele fugir de seus inquisidores, mas sim assumir e enfrentar qualquer um que ousasse duvidar da palavra que pregava da parte de Deus.

O Espírito é a autoridade e quem quer viver Nele não deve se acovardar, fugir, mas estar consciente de que foi comprado para assumir sua adoção e as conseqüências do seu novo nascimento.
Fugir das conseqüências de ser cristão é se acovardar, é negar a fé.
O Espírito de ousadia nos foi dado para pregar, testemunhar, enfrentar o mundo e seus conceitos errôneos.

O Espírito de ousadia mora em nós para que enfrentemos em Cristo, nossos temores e pecados sem que fujamos de nós mesmos com medo de perder, deixando sempre para amanhã a vitória que Deus quer nos dar hoje, já que adiá-la é uma forma mais suave de ser covarde. 


PASTOR RICARDO MAIA

COVARDIAS E MENTIRAS DE UMA PESSOA QUE SE DIZIA SER TÃO FIEL OU HONESTO/:DEA


Em abril, durante uma semana em que parte dos serviços de trem no Rio de Janeiro passavam por uma paralisação parcial, agentes de segurança da empresa que administra o serviço foram flagrados por câmeras ao praticar um ato de covardia contra pessoas que embarcavam em vagões lotados, disparando socos, pontapés e chicotadas, para que não ficassem nas portas dos trens.
Nesse mesmo mês muitas outras covardias (não físicas) eram tramadas. Ser covarde, assim como fazer churrasco e gostar de música, é um estilo de vida.
Para ter certeza do que significa covardia….
A palavra “covardia” é um substantivo que originou-se da junção do adjetivo “covarde”, que por sua vez veio do francês ‘couard’ (de ‘coue’, cauda), com o sufixo “ia”.
sf.
1. Falta de coragem ou o comportamento que denota ou resulta dessa falta; MEDO; PUSILANIMIDADE [ antôn.: Antôn.: coragem, destemor, ousadia. ]
2. Ação desleal, esp. aproveitando a fraqueza de outrem [ + com : covardia com os subalternos. ]
[F.: covarde ou cobarde + -ia1. Sin. ger.: covardice.]
PS: Normalmente a covardia vem acompanhada da perda de outros atributos, muito mais notados nos homens que nas mulheres.

ARROGÂNCIA aos Q SE DIZEM TÃO HONESTOS DO MUNDINHO REAL E VIRTUAL:DEA


ARROGÂNCIA
Acima da capacidade intelectual e profissional, está a capacidade de reconhecer que nenhuma verdade é absoluta. Ter a humildade em admitir o próprio erro, mesmo que isto represente situação adversa, é digno e nos aproxima das outras pessoas.  O segredo do sucesso, começa por ser querido pelas pessoas.  A chance de se obter sucesso é inversamente proporcional ao número de inimigos que você cria. Ter autoconfiança, sim. Ser arrogante, JAMAIS.  Não confunda arrogância com coragem, ousadia liderança ou segurança.
Os arrogantes colecionam fracassos (nem sempre financeiros), mas todos sempre são justificados e cada justificativa incabível, gera outro fracasso e o ciclo nunca é interrompido.
O arrogante tem características facilmente notadas:
ü        Jamais se considera arrogante. Em sua opinião, ele apenas defende suas posições e princípios
ü        Quando fracassa, a culpa é dos outros ou a sorte não o acompanhou
ü        Cobiça o sucesso dos outros, mas é claro que não assume isso, “afinal ele é a personificação do sucesso”. E se esse sucesso pertece à alguém próximo, isso o incomoda profundamente a ponto de lhe fazer mal.
ü         Nunca elogia ou enaltece a conquista dos outros. Sempre encontra um defeito ou desmerece tal conquista.
ü        Quando "reconhece" um erro, o que é muito raro, justifica-o mentindo ou omitindo detalhes
ü        Exige ser ouvido, mas não dá ouvidos à ninguém
ü       Quando solicita opinião, é apenas um meio de autoafirmação. Seu desejo é ser aprovado, caso contrário desconsidera a opinião dada
ü        Humilha e destrata quem o desagrada ou tem opinião diferente da sua
ü        É um verdadeiro especialista em dizer frases infelizes.
ü        Acha que tem controle sobre tudo, inclusive sobre as pessoas
ü        Tem solução para os problemas alheios, mas jamais consegue resolver os seus
ü        A sua palavra obrigatoriamente prevalece sobre qualquer outra                                                                   
ü        Sempre enaltece suas supostas qualidades
ü        No auge de sua falsa modéstia, diz que seu maior  “defeito” é ser perfeccionista
ü        Critica à todos, porém desconhece o que seja autocrítica
ü        É egoísta, mas exige solidariedade das pessoas
ü        É mentiroso e acredita na própria mentira
ü        Não é respeitado e sim, temido
ü        Dificilmente agradece por um favor recebido, pois jamais reconhece que o recebeu
ü        Se considera o melhor amigo, o melhor conselheiro, o melhor filho, o melhor pai, o melhor marido, o melhor amante, o melhor profissional, o melhor sujeito e por isso raramente muda de atitude
ü        Passa a vida pensando que é querido por todos, quando na verdade é odiado por muitos
ü        Muitas vezes, tem uma vida infeliz ou medíocre, se achando a pessoa mais feliz do mundo
ü        O arrogante termina a vida se arrependendo tarde demais por tudo o que causou aos outros e à si mesmo
As vezes, agindo com a arrogância, algumas pessoas conseguem o que querem à curto prazo, mas a longo prazo perdem o que há de mais precioso na vida: a amizade, o respeito e o carinho das demais pessoas. O indivíduo "tem tudo na vida", mas não se sente feliz.
O arrogante é cercado por uma nuvem negra de problemas que afeta todos aqueles que por uma infelicidade, estão ao seu lado.   Distancie-se dele !

"As pessoas de grande arrogância não possuem integridade, vacilando e mudando de opinião conforme a situação.

Fazem guerra, matam, roubam, enganam e se justificam inventando um motivo nobre.

Agem com arrogância os que ensinam aos outros o que eles próprios desconhecem.  Quem não sabe para si, não ponha escola."


O arrogante certamente considerará este texto, como sendo arrogância de quem o escreveu ou simplesmente continuará justificando seus atos e tentando mostrar qualidades onde não existe.

PENA AINDA EXISTIREM NO MUNDO REAL E NO VIRTUAL TB PESSOAS,COVARDES /MENTIROSAS E QD A CORDA APERTA FOGEM DA RAIA COMO UM LADRÃO FOGE DA CADEIA ESTES POSTS TEM ENDEREÇOS CERTOS:DEA


MENTIRA, COVARDIA E EGOÍSMO

A pessoa MENTE porque é COVARDE e esta covardia se deve ao fato de seu EGOÍSMO fazer com que ela de alguma forma, se beneficie desta mentira, sem se importar com o mal que fará aos outros.

O indivíduo mente, acredita na própria mentira, finge-se de ofendido se questionado e quando não tem saída, tenta justificar o injustificável, atacando, arrumando pretextos, se fazendo de vítima ou mentindo mais ainda. 
Isso se chama DISSIMULAÇÃO, MALDADE E FALTA DE CARÁTER !!!!!
Os que agem desta forma, são justamente os que mais julgam o comportamento dos outros, esquecendo-se do seu próprio.

Não estamos falando da "mentirinha" usada para surpreender alguém ou para descontrair. Falamos da mentira que destroi, humilha e engana buscando vantagem, encobrindo a covardia ou  falta de caráter. Os mentirosos de plantão, que se julgam ótimos atores e que normalmente se gabam disso, constumam falar muito de "mentiras construtivas" ou "mentiras necessárias" para justificar seus atos. Não se esqueçam de que existe uma linha tênue separando o "necessário" daquilo que é CONVENIENTE.