Pages

15 de jun. de 2011

SE QUERES APENAS SENTIR/DEA


Se queres apenas sentir o prazer que meu corpo
te oferece e ouvir os gemidos que te entontece...
Tanto faz!

Se me queres de tua luxúria objeto, ignorando
o meu afeto esquecendo o meu desejo...
Tanto faz!

Se me queres uma qualquer entre as mulheres
a estar na tua cama para um momento de paz...
Tanto faz!

Se me queres muda, descrente, amante somente,
sensual, indolente por apenas instantes...
Tanto faz!

Chama-me a qualquer amanhã, agora ou depois, talvez.
Chama-me e irei contente, pois amo a ti somente.

Chama-me!
Terás o que quiseres para aquecer o teu
leito frio e preencher esse teu vazio.

Mas se acaso gostares não te enganes:
hás de me procurar, sem me encontrar,
em todas as mulheres...



(Cleide Canton Garcia)

0 comentários:

Postar um comentário