Pages

15 de jun de 2011

PONTO..G.../DEA

o ponto G.



;
;

Meu sobrinho de 15 anos perguntou-me.
--Tio , onde é o ponto G ??
--senta aí, respondi, e continuei.
O ponto G é a própria mulher, não é como um local que a gente descobre olhando, como se fosse olhado num mapa de uma mulher nua...
Não , ponto G é uma grande invenção de algum péssimo amante. Ele coloca a insensibilidade, ou a falta de tesão num ponto(?) que ele não achou, ou não teve tempo suficiente para descobrir...rsrsrsrs.
Como se lá dentro fosse um mundo imenso e o sexo um filme de Indiana Jones....não é nada disso.
Acredite, ponto G é confiança, ponto G é cumplicidade, ponto G é interação, é respeito, é discrição (fundamental) ponto G é segredo, um segredo que não interessa pra mais ninguem, só interessa aos dois...ponto G é espasmo, é falta de ar, é vontade de chorar e de rir ao mesmo tempo....ponto G é ter cuidado com as palavras, palavras ferem, ponto G é não magoar.Eu conheci uma pessoa certa vez, que disse pra mim qdo conversavamos na praia.. Olha o meu ponto G é aqui, e aqui, e aqui , e mais aqui, aqui tb.... eu tenho mil pontos G....rsrs.
Concordo com ela.ponto G é chegar junto ou um pouco depois. Ponto G é continuidade.É isso, ponto G, é saber fazer, fique lá o maior tempo possivel, vai num lado, no outro,vai mais fundo, mais raso, com força, mais devagar. Fique em pé, deitado, de lado,sentado etc.., Não fique calado, não esqueça das mãos, da boca, da pele, da lingua, do antes, do depois. Fazer amor é um conjunto disso tudo, seja diferente sempre. Não esqueça que do lado de fora, ali pertinho ( rs ) o prazer é imenso, quem sabe o ponto C, para os íntimos é G tb.... ( seria óbvio demais) rsrs.É assim, Mude de posição, invente. Não esqueça nunca que não existe mulher igual a outra qdo faz amor...
Todas são diferentes, Nunca pergunte se foi bom. Tenha sempre a certeza que foi, e repita .... Não como se fosse um cão bufando e babando, espere a hora certa. E repita. Conheça as peculiaridades de cada mulher que vc tiver um dia. Não force o que o que não seja bom para os dois.
Não fique como tivesse martelando alguma coisa. O corpo da mulher é sensivel demais, reaje a tudo, tente identificar essas reações. Não pense apenas em ter prazer, e sim em dividir prazer...E não esqueça a mulher quer gozar tb, igualzinho a voce. Mesmo se ela tiver que fingir, na tua rapidez.... E tem mulher que finge tão bem, que só vai gozar mesmo, depois que tu vai dormir pensando ser o maior amante do mundo.rsrsrs
É isso aí, ponto G é isso e muito mais. mas se não for, voce vai ter todo o tempo do mundo para descobrir....
e mais, não busque exatidão, o corpo da mulher tem mil caminhos a percorrer...

0 comentários:

Postar um comentário