Pages

13 de abr. de 2011

Quero você agora...../DEA


Quero você agora Acariciar o teu corpo Ouvir pulsar seu coração Quero você Meu corpo colocado no seu Te beijar setenda de amor E loucamente te amar Quero você Corpo a corpo, lado a lado Desejo louco Perder o pudor e amar você Quero você Mesmo que seja uma noite Explorar nossos corpos Sem pensar no tempo e quanto tempo Quero você Em doce sorriso Me peder no espaço Para sonhar e amar você Quero você Para me amar todinha Ser sua mulher, sua menina Manhosa, dengosa e gostosa Quero você Me pega no colo, me leva pra cama Me tira o folego, me encha de amor Com todo furor Quero você Quero suas caricías Suas mãos ousadas Sentir o seu penetrar Quero você Com sangue a ferver Sentir seus beijos molhados Seu corpo suado Quero você Banhas-me de amor A cada milimetro Mata meu louco desejo Quero você Quero que entre, penetre Misture nosso suor Sacie meu louco desejo por ti Quero você Chegamos ao extase Quero que faças morada dentro de mim... Quero você...

0 comentários:

Postar um comentário