Pages

13 de abr. de 2011

Diante da pagina branca...../DEA

Diante da pagina branca,
penso no meu amado, buscando palavras
para descrever-te…
Mas as palavras me fogem da mente, quando
penso em voce

Como descrever um ser tão amado,
tão docil, tão meigo e gentil como voce ????

Nem todos os adjetivos poderiam expressar,
tamanha grandeza do seu ser….

Como me foges da mente, como me deixas sem reação,
imovel diante da folha branca de papel ????

Penso no teu corpo , que ainda não vi,
na tua boca que ainda não beijei,
nos teus labios de mel , que ainda não senti o gosto,
na tua pele macia que ainda não senti o calor,
Ah… como posso te descrever , se minha mente divaga tanto
em sonhos e desvaneios que não chegam aos teus pés…

A Menino tu me fazes criança, me fazes moleka peralta,
quando chegas de mansinho sem avisar, e vem me espiar
eu namorar rsssss,,,,

Tu me fazes falta docinho,
Meus olhos são prá ti, meu segredos,
são para teus ouvidos,
e o meu mel é para o seu paladar…

0 comentários:

Postar um comentário