Pages

28 de jul. de 2010

DEUS QUEIRA:DÉA ROS




Deus queira que eu nunca me conforme
ou fique omisso com as injustiças sociais deste país.
O ideal seria que elas não existissem,
porém como isso parece ser impossível,
quero continuar sempre combatendo essas injustiças
 e ajudando a construir um mundo melhor.
Se cada um de nós ajudar ou fizer um pouco,
rapidamente melhoraremos a qualidade
de vida do cidadão brasileiro.
Seja ensinando o bem a uma criança,
seja dando um emprego,seja ajudando um velho,
seja contribuindo,material ou espiritualmente,
para alguma causa,seja transmitindo um
pouco de amor e solidariedade ao seu próximo.
A responsabilidade é de toda a sociedade.
A missão de todo cidadão responsável é incluir na cidadania os excluídos.
SOMOS TODOS RESPONSÁVEIS
Retirado do livro "Somos todos responsáveis - Crônicas
de um Brasil Carente" autor Milton Bigucci.-Siciliano.
(Milton,meu marido,meu grande amor,
meu companheiro de tantos anos ,
agradeço a Deus por tê-lo ao 
meu lado e por poder dar aos meus 
filhos  e ao meu neto um pai  e um avô como você.)

0 comentários:

Postar um comentário