Pages

28 de jul. de 2010

CARTA DE MÃE: ESTA CARTA DEDICO AS MINHAS DUAS FILHAS >> ANACAROLINA E A CAMILA BJUSS A VCS DUAS MINHAS GATINHAS LINDAS AMO VCS APESAR DE HJ ME SENTIR TÃO DISTANTE DE VCS MESMO EU ESTANDO CONSTANTEMENTE PRESENTE NAS VIDAS DE VCS :DÉA ROS



Ah, filhas!
As palavras que queria dizer a vcs duas dizer
Ficaram presas na boca
A língua não soltou...
Queria que caminhassem sem precisar da minha ajuda
Muito já sofri
Agora é hora de tentar sorrir...
Não me deleguem mais responsabilidades
Muito já fiz, por vocês e seus irmãos
Resta agora, eu ser feliz então!
Não posso assumir mais coisas nessa vida
Já criei vocês, meus filhos
Natural que agora, queira fazer apenas o que gosto
Nada que seja por outros proposto...
Quero ser livre, sem amarras
Sem compromissos, somente fazer o que meu coração disser...
Já batalhei muito
Quantas estafas, passei...
Agora quero apenas ser eu mesma
Sem ter que agradar alguém...e ninguem
Compreendam o meu ponto de vista
Não sejam egoísta!
Sua mãe já cumpriu com o dever de  criar vcs
E nada mais posso fazer
Se aquele problema, é teu,ou de vcs duas
Sinto dizer:
Mas dessa responsabilidade, cuidem vocês...´
Quero continuar com minhas caminhadas
Sem relógio para me preocupar
Nessa fase da minha vida
Quero apenas amar
Continuar com meus passeios pela praia,
Escutando os pássaros pelo caminho
Deixar a água do mar, bater nos pés,
Olhar os barcos ao longe
E as gaivotas sobrevoando,
Os peixes fisgando...
Quero liberdade
De ir e vir a hora que quiser
Sem horários a cumprir
Por esse ou aquele motivo...
Quero ter o tempo como aliado
E não mais como meu grande inimigo
Foram muitos anos assim:
Contando o tempo
Dias inteiros,  noites inteiras acordada enfim...
Acho que é por isso, que existe a aposentadoria mesmo qd não estamos aposentados
Para quem muito trabalhou
Tenha finalmente um tempo para si...
Mesmo eu tendo trabalhado em meu próprio negócio
Agora estou, como que "aposentada"
Quero ser feliz, livre, e mais nada!
DÉA ROS

0 comentários:

Postar um comentário