Pages

4 de jun. de 2010

QUEM É VOÇÊ?????????

**QUEM É VOCÊ**
Vania Staggemeier

Que passeia vadio errante...
Como um cigano na minha mente...
Que mexe comigo e em sonhos...
Me visita cheio de mistérios...
Explorando meus sentimentos...

Quem é você que chega de mansinho...
No meio da noite invadindo minha alma...
Pedindo carinho beijando meus lábios...

Quem é você uma mistura rara...
De magia beleza e sensualidade...
Andarilho nas minhas noites...

Carregam na alma experiências...
 E tem um sorriso...
De menino nos lábios...
Tem a força de um guardião...
Tem na lagrima contida a...
Emoção de seu coração...

Tem um jeito de amar...
Tem caricias suaves...
Mas se interrogado...

Aceita meu desafio...
Em total intimidade...
Cavalga meus sonhos e desejos...
Sem nenhuma cerimônia...

Quem é você...
Que sem pedir morada...
Entontece-me e incendeia...
Todos meus instintos...

Menino danado...
Que traz alegrias...
Desafia-me pra vida...

Quem é você...
Que em ecos e vozes...
Brinca comigo...
Camuflando meus gemidos...

Que chega me invade...
Deixa-me saudade...
E lê inquieto...
 Minhas letras agora...
Anjo ou menino...
Quem é você???

(*_*)
Por um mundo melhor respeite os direitos autorais!
NUM LUGAR ANGELICAL!
Vania Staggemeier
03/11/2009

0 comentários:

Postar um comentário