Pages

4 de jun. de 2010

POEMA VOU INDO: DE :Vania Staggemeier

**VOU INDO... **
Vania Staggemeier
Vou seguindo por esta estrada agora...
Mesmo que eu leve só a consciência comigo...
Não olhes para traz...
To indo antes de você dizer adeus...
Dobro esta esquina agora...
Onde os anjos respondem minha pergunta...
Minha mente é um centro magnético...
Para o Reino Elemental...
E o mundo dos sentimentos...
É o centro magnético para o Reino Angélico...
Dentro da mente do homem encontra-se...
O Reino da mente onde os elementos...
Respondem ao pensamento...
E assim assumem a forma...
Projetada na consciência...
O homem de antes era muito agressivo...
O novo homem será este espontâneo e criativo...
O homem de antes viveu por suas ideologias...
O homem de hoje vive através do conhecimento...
O novo homem está chegando...
Olhe no horizonte atrás dos muros...
Onde se ouve hinos de humanidade...
E agora a razão pela qual eu vou indo...
É a que aqui deixei a mensagem...
Onde o homem é uma ponte entre os dois reinos...
E passará a agir mais com sua consciência!

((*_*))
Poesia on-line
18/11/09
Mote> consciência!

Por um mundo melhor respeite os direitos autorais!

Um magico feriado amigos!

Meu carinho a quem aqui passar!NO TRABALHO
Vania Staggemeier
19/11/2008

0 comentários:

Postar um comentário