Pages

4 de jun. de 2010

FUGA:DÉA

**FUGA ILUSÓRIA**
Vania Staggemeier

Na contrapartida...
Bateu saudade...
Escorrendo por...
Cada poro da pele...

Rompi o silencio...
Fiz minha mala...
E fui embora...

Desbravar outras terras...
Com cores e sons...
Sem dores e sem tristeza...

Levo comigo a essência...
Deixei amores que conquistei...
Outros que me abandonaram...

Tudo pronto...
Mala na mão...
Esperança no coração...
E na mala sonhos e...

A foto de um rosto amigo...
De um encontro...
Com Deus e os Anjos...

O mapa de um novo destino...
Ainda sem meio e sem fim...
Agora sigo pela estrada...

Jogando no vento as lembranças...
De tudo do que poderia ter sido...
Onde o tempo aqui é fugaz...
E o sabor de teu beijo...
Ainda está em mim...

Tanto desalento...
Partir assim ao relento...
Já sei não encontrarei a paz...
Mas nesta fuga ilusória de mim...

Ainda assim te levo no pensamento...
Como meu último alento...
Sem os carinhos teus...

Por um mundo melhor respeite os direitos autorais!Na estrada...
Vania Staggemeier
10/11/2009

0 comentários:

Postar um comentário