Pages

8 de set. de 2011

VOCÊ É MEU ÊXTASE.. .../DEA

VOCÊ É MEU ÊXTASE..
Quero colar-me em teu corpo. chegar devagar ,tocar seus cabelos Beijar sua boca , sentir seu cheiro Quero te mostrar meus seios,para tua boca me desejar Sentir seus dedos deslizando, acariciando me excitando . Sinta o perfume que sai do meu corpo O calor e o sabor do prazer que sinto Quero beijar,sugar seu corpo…te saciar Sentir teu sabor de amor Quero te ver cansado,ofegante E com vontade de continuar…Porque estou aqui,queimando…Úmida, explodindo , eternamente disposta a te amar…O teu olhar sereno e inquisitivo Sem qualquer precaução Me desnuda lentamente…O medo e a incerteza Desaparecem como mágica E centelhas inflamadas Aquecem meu corpo Dando vazão a conscientes E inconscientes desejos…Esqueço o mundo lá fora E tudo se transforma.No ar, um longo e esplêndido Grito de prazer…Somos apenas êxtase!!!
(`“•.¸(`“•.¸ ¸.•“´) ¸.•“´)¸.•“´)

0 comentários:

Postar um comentário