Pages

8 de set. de 2011

BEIJOS EXTASE TOTAL!....DEA

BEIJOS EXTASE TOTAL!



BEIJOS EXTASE TOTAL!
Me deito a tuas costas
enlaçando tua cintura
encaixando meu corpo no teu
te deixo descomposta
desalinhada, insegura
me enfio em teu breu
*
enrosco meu dedo em teus cabelos
alterno o ritmo
vou fundo
e volto à tona
me deixo levar por teus gemidos e apelos
sigo teus instintos
te coloco no comando
minha pequena amazona
*
enlouquecida fêmea cavalgando
à luz da lua
como uma ninfa no campo
em pelos, toda nua
*
te ponho de lado
e retomo as rédeas da situação
selvagem e delicado,
te jogo no chão
*
tuas garras em mim saciam tua sanha
como um animal, te aperto, te mordo, te lambo
te agarro e, no cio, você me arranha
me apresenta um paraíso de gozo e encanto
*
Te devoro por inteiro.
O corpo todo sem mastigar
depois me desfaço contigo
e, com um único grito,
botamos fogo no mundo e caímos exaustos
*
mortos de tanto amar…
Chegamos ao mais profundo…
…. EXTASE TOTAL….:

0 comentários:

Postar um comentário