Pages

3 de ago. de 2011

Sinto em meu corpo .....


Sinto em meu corpo







Sinto em meu corpo sua língua.
Que me arde
Como se fosse um chicote de fogo.

E mesmo que eu não queira me induz
a jogar o seu jogo.

Me entorpece os sentidos, abafa-me os
gemidos até provocar o meu gozo.

Que poder é esse?
Que sedução devassa, é essa que sinto sempre

que você me abraça?

Só de lhe ver me arrepia a pele, em
choques térmicos.
E me rendo pacífica aos seus desejos hipotéticos.

Me excita e me choca a sua ousadia.
Mas sempre mais e mais, como num crescendo,

embarco na sua fantasia.

E quando entregue aos nossos devaneios sentindo em meu
corpo os seus meneios, nada mais importa.

Abrimos do desejo as portas, simplesmente porque você é meu homem e eu...
sou sua mulher...

0 comentários:

Postar um comentário