Pages

5 de mai. de 2011

CARTA PARA UM AMOR VIRTUAL ....!!!! /DEA





Mabi/SV


Depois de tanta chuva,
o sol timidamente volta a aquecer as gotículas de orvalho
que dançam nas folhas e pétalas das flores dos jardins.

Uma lembrança, não, uma sensação percorre minhas entranhas.
Algo que não chega a incomodar mas lateja o tempo todo, não me deixando esquecer sua presença.

Largo tudo que estou fazendo.
Me imobilizo tentando "segurar" este movimento interno
que aos poucos vai tomando forma,
se firmando, até explodir como um pensamento,
como uma verdade subconsciente,
interiorizada que brota aos poucos...

Eu te descobri...Você existe...!!!
Depois de tantas caminhadas cansadas,
de tantas portas que se abriram e fecharam,
uma que demorei tanto a encontrar,
abriu-se e lá estava você... esperando-me...
convidando-me à entrar...

E ... que prazer, que delicia ouvir dos teus lábio: "...onde estavas ?
Porque demorastes tanto ?
Porque ficastes escondida tanto tempo da minha vida !? "

E aqui estou eu, impregnada na sua fantasia,
mais real se verdadeira fosse,
mais sua se existisse de verdade.

A realidade tem o dom de deixar as coisas tristes....
o tempo... de deixar as coisas inacabadas...envelhecidas...

Na sua lembrança eu sou perfeita,
sou a sua mulher ideal e nas minhas,
és meu homem completo !

Nossos cheiros se misturam como um perfume único,
reconhecido somente por nós.
Nada e ninguém será capaz de invadir nossos sentimentos
e roubar esses momentos que criamos para nós !

No nosso mundo nos vingamos de todos os intrusos,
nos amando sem que nenhum tipo de intrusão seja possível !

Nos fechamos no nosso mundo de fantasia
e ali nos realizamos plenamente.
E como somos felizes !!!

Que falem os teóricos de todas as filosofias,
psicologias e quantas mais "logias" e "ismos" hajam...
Você me aceitou no seu mundo e entrou definitivamente no meu...
Não importa que tenha sido somente agora,
nem os motivos de nossos desencontros.
Nos encontramos !
Você existe!
Em algum lugar deste enorme mundo você vive !
O mesmo sol que te aquece beija meus cabelos!
Vivemos juntos nas nossas fantasias.
Habitamos o coração um do outro
e nada pode arrancar isso de nós.

0 comentários:

Postar um comentário