Pages

11 de mai de 2011

me senti desorganizada ... !!!! /DEA

Calcinha pelo chão, chort na cabeceira da cama, camiseta, no tapete, assim acordou meu quarto hoje…rsss

Eu me senti uma desorganizada sem tamanho .
Mas me lembrei da noite deliciosa com meu T.
Foi bom demais.
Ontem briguei com meu namorado virtual, por bobagem
(Achei lindas imagens prá colar prá ele, numa sala destas de imagens, que tem nos sites por aí,
inocentemente entrei numa sala , que já tinha uma pessoa colando lindas poesias, pro amor dele,
eu entrei, perguntei se minha imagem abria prá ele, porque nunca tinha usado aquele site antes,
ele disse abriu sim, e continuou envolvido nos seus pensamentos de amor e ternura pela amada dele,
colando mids que eu não conseguia ouvir.
Meu namorado cheguou e foi logo tendo imaginações, que eu estaria com outro na sala, trocando imagens,
pois eu havia postado algumas delas, enquanto o esperava.
Qual não foi minha surpresa, ele ficou com um ciúmes danado, e brigou comigo, me agrediu verbalmente,
de tantos ciúmes. E olha que eu nem tinha postado nada comprometedor rsss…
Eu fiquei pê da vida, e sai da sala e fui para uma outra, ele entrou no meu msn e me esculachou de tudo,
quanto foi nome, eu bloquei ele na hora… e continue a nala postando minhas imagens, com a sala totalmente,
vazia , e pensando como ele foi tão ignorante comigo… Há … Enquanto pensava enchi a sala de imagens, de
raiva rss…
Mas esquecendo- me que poderia chegar alguém, e chegou… que vergonha, eu tinha acabado de postar, uma
mulher núa , com a buceta virada para tela de costas, eu morri de vergonha, pois sabia que a pessoa ao entrar,
vê sempre a ultima imagem… pedi desculpas e o papo começou…
- Moço me desculpe a imagem que postei…
-ELE : Desculpar o que as imagens são lindas…
E fomos conversando, expliquei prá ele que tava pê da vida e o motivo …
-ELE : Seu namorado num sabe o que perdeu rss
E começamos a postar imagens um pro outro, imagens de mulheres lindas, sensuais,
Nossa eu já tava com Tezão quando entrei , na sala, e fui ficando com mais Tesão ainda, de ver aquelas mulheres,
e fui contar pra ele , da minha fantasia de ficar com mulher, Ele foi gostando e perguntando, tudo que queria saber,
eu senti nesta hora que eu já estava desejando ele, mas fiquei quieta, e as imagens foram ficando cada vez melhores,
quando contei da minha fantasia, e que tinha quase realizado ela, com uma amiga , ele começou postar imagens, de
mulheres se tocando aíii sim o Tezão ficou completo eu já estava com a calcinha molhadinha, mas ainda fiquei queita,
depois ele , foi se soltando e fomos ficando mais intimos
- ELE , minha fantasia é ficar com duas mulheres, eu disse a minha antes, que era ficar com um casal , ai que delicia,
aí sim eu senti o Tezaõ dele completo, quando ele disse que ia pedir licença prá tirar o chort pois tava aperdando o
Pau dele (não se ofenda com minhas palavras) que o pau estava pingando no short já..
Eu perguntei pra ele qto tempo ele não fazia sexo ele disse uma semana, eu disse eu tenho 26 dias que não faço sexo,
meu marido ta viajando ………………………………………. pausa …………………………………………
ELE mas eu me masturbo de vez enquando, eu disse , eu me masturbo quase todo dia , devo tá ficando louca rsss…
Aí que delicia lembrar das imagens dele, salvei algumas, coisa boa demais, mas eu queria ele , e fui ao ataque rss,
EU disse vou tirar minha calcinha .
E começou o jogo de sedução final, como esta seu pau eu disse,
Ele disse está duro.
Eu perguntei, como ele é (nesse ponto eu já queria aquele pau dele molhado na minha bucetinha molhadinha),
Ele disse é uns 15 cm com uns 3 dedos de homem de largura, nossa amei, (gosto de pau grande e grosso), mas o medio ou
pequeno sabendo usar é bom demais … tava duro o pau dele eu podia sentir…
Que vontade de sentar naquele pau, pedi licença pra ele pra pegar o meu briquedo, porque nesta altura, eu ja queria
me masturbar com ele. ele postou uma imagem de uma mulher lambendo a buceta da outra, delicia, e disse, eu vou te chupar
assim, e eu disse e eu chupo seu pau, um meia nove disse ele, eu vou lambendo sua buceta, e vou até o cuzinho se gosta,
eu disse , gostoo só fiz uma vez, que Tezaõ ele me deu … falando assim.
ai começamos a nos masturbar gostoso, eu sabia q ele estava se tocando gostoso, enquanto eu penetrava meu pau de ,
silicone na buceta, eu imaginava o pau dele entrando em mim, nossa nem dá pra descrever tamanha satisfação , se masturbar,
com uma pessoa que vc sabe que ela está se tocando do outro lado da tela, ao mesmo tempo que vc se masturba , bom demais,
Eu gozei qdo ele colocou uma imagem penetrando por traz, quando ele pediu meu cuzinho, aí prazer total..(meu marido num faz,
comigo e eu tenho vontade) então eu me senti bem (fodida mesmo) com ele me enrabando como uma loba no cio, eu era a cadelinha
dele só dele naquela hora, e ele era o meu homem, meu tarado , me fodendo gostoso, e eu a putinha dele,
com prazer enorme eu gozei naquele pau delicioso…ahhhhhhhh que coisa boa…
Bom valeu arrumar a bagunça do quarto hoje rss… até a próxima memória….rsss.

0 comentários:

Postar um comentário