Pages

25 de jan. de 2011

Decepção/DEA

Decepção

Eduardo Baqueiro

Lutei contra tudo e contra todos!

Perdi amigos

e briguei com minha família

Somente pra ser teu...

Não me importei com nada,

além do amor que sentia por você

Me fiz teu anjo, tua menina

e tua prostituta

Vivi somente pra você

e para o nosso amor

Nunca pensei na possibilidade

de um dia vê-lo indo embora

Jamais pensei que teria, um dia,

que prosseguir sem você

Nosso amor era uma loucura

que me dominou

Sentia você preso a este amor

assim como eu

Estávamos atados um ao outro

Meu destino seria sempre ser tua

Mas, chegou aquele dia...

Você entrou no nosso quarto

com aquela expressão diferente

Não disse nada

E eu compreendi!

Meu mundo caiu

Minha vida acabou naquela hora

A morte seria um presente bom

naquele instante

Pedi, implorei, chorei,

cheguei até a rezar...

Mas não adiantou

Senti teu coração distante, frio

E descobri que tinha outra morando nele.

Destruí todo meu mundo para ser

somente tua

Não ouvi conselhos,

tornei-me cega e surda

Briguei, lutei

e consegui ficar isolada do mundo

somente para me encontrar

nos seus braços...

E, hoje, me encontro só

neste quarto,

que só traz lembranças suas...

Cinzas de uma história que acabou

cedo demais:

A história de minha vida!

Me sinto perdida dentro de mim mesma...

O que farei agora ?

Não foi isso que planejamos...

Não estava escrito que seria assim!

Hoje eu me torno uma folha seca

tentando aprender a caminhar novamente

sem você

0 comentários:

Postar um comentário