Pages

5 de jul de 2010

Do homem são as preparações do coração, mas do SENHOR a resposta da língua. (Provérbios 16.1)


    Todos nós já passamos pela experiência de querer muito alguma coisa, colocar nossa expectativa em um objetivo, orar, entregar nas mãos de Deus e no final aquele plano, não se concretiza, e, ficamos com a sensação de fracasso, um gosto amargo, um aperto no peito, o que fazer quando Deus diz “NÃO”. Há um corinho antigo que diz:“Quando a resposta não é sim, Deus tem algo melhor para mim”. 

    Precisamos entender que os pensamentos do Senhor para nós são maiores e melhores que os nossos pensamentos e planos, não é fácil passar por isso, mas Deus que tem o controle de tudo jamais nos deixará, creia, mesmo que você não consiga entender, continue confiando. O mundo diz que promessas foram feitas para ser quebradas, mas a Bíblia diz que podemos e devemos confiar nasPromessas do Senhor para nós porque quando Ele promete é fiel para cumprir. O inferno torce para que você desista no meio do caminho, para que você desanime e recue, mas o Senhor te diz “Não Temas que Eu te ajudo”. 

Quero que você se reanime em Deus e entenda que existem muitas coisas reservadas para você nos planos do SENHOR. E mesmo que você diga que não consegue vê nada acontecendo, prossiga, por que Ele está trabalhando. Deus não engaveta seus sonhos, e, na hora exata, Ele te surpreende dizendo: O Tempo chegou!


Aquietai-vos e sabei que Eu Sou Deus. (Sl 46.10)

Lembre-se: Ele não cochila nem por um momento e está contemplando tudo. Fique Tranqüilo!


Dóris Moura
Autora do Livro “Tesouros Escondidos em Seu Lar”

0 comentários:

Postar um comentário