Pages

5 de jul de 2010

Assim mesmo... :dèa

Mensagem de Madre Teresa Assim mesmo... Madre Tereza de Calcutá Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas. Perdoe-as assim mesmo. Se você é gentil, as pessoas podem acusá-la de egoísta, interesseira. Seja gentil assim mesmo. Se você é vencedora, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros. Vença assim mesmo. Se você é honesta e franca,as pessoas podem enganá-la. Seja honesta e franca assim mesmo. O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra. Construa assim mesmo. O bem que você faz hoje pode ser esquecido amanhã. Faça o bem assim mesmo. Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante. Dê o melhor de você assim mesmo. Veja você que, no final das contas, é entre você e Deus. Nunca foi entre você e as outras pessoas. OLHA EXISTEM PESSOAS QUE VIVEM E MORREM SE DIZENDO CORRETAS E ATÉ JUIZES DE OUTRAS PESSOAS POIS JULGA-NOS E SE DIZEM SER OS HONÉSTOS ,AQUELE OU AQUELA QUE SABE E ENTENDEM DE TUDO E DE TDS TAMBEM MAS SERA QUE ESTAS TAIS PESSOAS SÃO MESMO TUDO AQUILO QUE NOS DIZEM SER ? OU SERA QUE NUNCA TIVERAM ERROS? SERA QUE NUNCA NEM EM ÉPOCAS DE NAMORINHOS BESTAS NUNCA PRECISARAM PEDIR DESCULPAS OU ATÉ UM PERDÃO POR ERROS COMETIDOS E QD ESTA OUTRA PESSOA DESCULPOU OU PERDOOU SE SENTIU TODO E TODA FELIZ? ENTÃO PORQUE HJ ESTAS MESMAS PESSOAS SE JULGAM OS E AS PODEROSAS QUERENDO JULGAR AQUELES QUE TAMBEM TEM SENTIMENTOS? EU NUNCA JULGO A NINGUEM JUSTAMENTE PRA NUNCA VIR A SER JULGADA MAS GARANTO A TDS VCS QUE ENTRAM AQUI NO MEU BLOG SE ERRO OU OFENDO ALGUEM SOU E SEREI SEMPRE HUMILDE E MUITO MULHER PARA RECONHECER QUE ERREI ,QUE FIZ UM JULGAMENTO ERRADO E VOU EM QUEM EU ACUSEI OU DE ALGUMA FORMA OFENDI E PÉÇO SIM MILHÕES DE DESCULPAS E TB DE PERDÃO . MAS JULGAR A ALGO OU A ALGUEM JAMAIS FIZ POIS PRA MIM EXISTE UM UNICO JUÍZ E UM UNICO DEUS QUE VE TUDO QUE FAZEMOS E ELE SIM DEVE JULGAR . NÃO NÓS PÓBRES MORTAIS . QUE AS VEZES NEM SABEMOS O QUE É O SIGNIFICADO DA PALAVRA [ perdão ou DESCULPA ] então amigos e amigas pensem bem se alguem um dia precisar das tuas DESCULPAS E DO TEU PERDÃO ,PENSEM MESMO ANTES DE VCS SAIREM ALARDIANDO AOS 4 CANTOS DO MUNDO FALANDO OU POSTANDO ASNEIRAS SOBRE AMIZADES DESLEAIS OU FALSAS . ACHO QUE SOU E SEMPRE FUI A MAIS AMIGA DE QUEM ME PROCUROU COMO MIGA E REAFIRMO ISTO ,NÃO PRECISO NEM CÓBRO NADA DE NINGUEM AOS QUAIS AJUDO OU JA AJUDEI EM HRS DIFICEIS DESTAS PESSOAS POIS TENHO E SEMPRE TIVE CORAÇÃO MÓLE COMO DIZEM AS PESSOAS E SOU MUITO HUMILDE MESMO SABENDO QUE TENHO UM POUCO A MAIS QUE OUTRAS PESSOAS TEM FALO ISTO PELO LADO MATERIAL E NÃO NO LADO PESSOAL , SE TENHO COISAS MATERIAIS ELAS ME FORAM DADAS POR DEUS ,E ELE AS DEU A MIM PARA QUE EU PÓSSA REPARTIR COM TDS AQUELES QUE DELAS NECESSITAREM E NÃO PARA QUE EU AS AMONTOEM EM UM CANTO E FIQUE CONTANDO TOSTÕES POR TOSTÕES QUE GANHEI E QUE TENHO HJ . NADA DO QUE TENHO É MEU A NÃO SER MINHAS CASAS /CARROS E FILHOS E FILHOS CRIAMOS PARA O MUNDO ,CARROS SE VÃO ,CASAS UM DIA CHUVOSO PODEM VIR A DESMORONAREM. E FALO SIM NADA QUE TENHO É MEU NADA MESMO ,ENTÃO ANTES DE VCS SAIREM DIZENDO QUE PERDÃO E DESCULPAS PRA VCS NÃO EXISTEM ANTES TENTEM OLHAR PRA DENTRO DE CADA UM DE VCS E VER SE ALGUM DIA VCS NÃO PRECISARAM DE UM PERDÃO OU DE UMA DESCULPA DE ALGUEM NA VIDA E HJ VCS SE DIZEM JUÍZES E GRITAMMM BEM ALTO QUE NÃO PERDOARAM A NINGUEM POIS CORAÇÕES SÃO DE PÉDRA DESCULPEM O DESABAFO :DÉA ROS

0 comentários:

Postar um comentário