Pages

8 de jun. de 2010

HJ RESOLVI FALAR PRA VCS QUE SÃO MEUS AMIGOS DE VERDADE UM POUQUINHO SOBRE A DOENÇA QUE TIVE E QUE AINDA ESTOU TRAVANDO UMA IMENSA LUTA PRA SAIR DÉLA VITORIOSA :DÉA

bom eu ja a + de um ano atraz pra ser exata tudo começou em julho de 2009 eu qd sentia dores nas cóstas achava ser por ficar sentada direto por quase 20 hrs mas não éra eu ja tinha tido em minhas duas gravides problemas renais e qd pequena tive a doença nefrite então achava ser normal as minhas dores renais e ia deixando passar tomando um remedio paliativo pra dores e não ia a um médico mesmo tendo um dos melhores convenios médicos e uma médica maravilhosa alem de minha amiga , éla ja a meses vinha me pedindo para fazer alguns exames e eu protelando a cada dia . e a cada dia as dores iam se tornando piores até insuportaveis . e justo eu quase formada em medicina só que em veterinaria nunca deveria sentir medo de médicos ou mesmo ter medo de ir a um hospital . + não me envergonho de dizer a vcs que neste aspecto sou e sempre fui uma covarde só fui me cuidar após um grande amigo que eu tinha me falar coisas serias e muito bravo que tomei a atitude de procurar minha médica e fazer os tais dos exames . então imaginem o susto que tomei ao ficar sabendo dos resultados eu estava com uma forte suspeita de ter uns tumores renais que iriam necessitar serem retirados e após isto me diriam ser seria um tipo de cancer benigno ou maligno e assim foi feito .

0 comentários:

Postar um comentário