Pages

8 de jun de 2010

agora imaginem vcs se caso um dia acordassem sabendo que no dia anterior vcs não tinham nada e neste dia seguinte poderiam morrer? me digam o que vcs fariam : déa

pois é foi exatamente isto o que aconteceu omigo dormi uma noite saudavel ,bém e ao acordar dia seguinte veio a bomba fui internada em outubro de 2009 ficando la até dia 20 de novembro de 2009 sai achando ja estar livre de tudo mas que nada aquilo ali foi só o inicio de um calvario que dura até hj . depois voltei ao mesmo hospital ficando ali por maisdois meses e depois permitiram que eu fosse pra uma clinica particular e ali fiquei de fevereiro de 2010 até o dia 29 de abril de 2010 assim passei meus dias e minhas noites só que poucos amigos e parentes sabiam disso . pra ser franca apenas um grande amigo que hj não fala + comigo sabia e alguns parentes meus tb sabiam e claro meus tres filhos se vcs me perguntarem qual é a 1 reação de alguem que fica sabendo ter uma doença grave como uma aids ou um cancer eu respondo por mim , eu na hr minha reação foi sair correndo me atirar em baixo de um carro /pular de um prédio sei la mas só queria morrer . não queria fazer nada mais da vida . e só com os conselhos tds as noites deste meu ex amigo é que fui aos poucos aceitando e tb superando aquilo tudo e ele me fazia lembrar que eu tinha meus filhos e alem dos meus filhos eu tinha a AMIZADE DELE e aquilo me fazia ter coragem pra lutar e tentar superar . mas olha hj estou só aqui e ainda penso em morrer sim . estou em uma tão grande luta de mim pra mim mesmo que hj passo meus dias e noites quase tds trancada no meu quarto tendo de companhia meu lépp e meu filhinho que é mesmo sem entender quem esta me ajudando a ter a coragem de + um dia ainda lutar pra continuar viva e não me matar . vcs podem até me dizer que isto é bobagem mas não é não vivo hj na + completa depressão . e sei mt bem que depressões são dóse . eu apenas luto pra sobreviver e penso muito nos conselhos que este meu ex amigo me dava aqui /no msn/e orkut . são ainda as palavras dele que trago e sempre guardei e guardarei dentro da mente e do meu coração que estão me fazendo respirar + um dia pois juro a hr que eu não conseguir + lembrar das palavras de carinho e de conforto que este meu amigo me falava tds os dias eu acho que sera o meu fim . desculpem pelo desabafo eu não estou conseguindo + escrever só prometo voltar a este assunto mais vezes aqui no blog sonhos grata a tds : déa

0 comentários:

Postar um comentário