Pages

30 de out. de 2009

FALANDO DE MIM E DE UM AMIGO PERDIDO:


Maltratar Não é Direito.

E a dor era tanta que molestou corpo e alma. O sol foi apagando-se pela saudade. O amor perdeu a razão e vida perdeu o tesão. A tristeza era tão sólida que poderia ser apunhalada.

E o sonho desmaterializado virou solução. Ela prestou atenção aos sonhos como nunca. Neles viu a cura para tanta solidão. Dormiu dias seguidos, então despertou.

Vestiu um pretinho e saíu disposta a cortar a solidez melancólica. Fez o sinal da cruz e foi. O samba da filha de Elis " de vida e não de morte" ajudou no despertar " tocando o infinito".

Na primeira loja viu um vestido estampado. Provou e já saiu com a alma colorida. Almoçou com o melhor amigo. Aquele que é também irmão. Tomaram cafezinhos e ela fez mais dívidas a saldar em Paris, para quando lá forem juntos. Trato antigo que se Deus quiser será cumprido.

Fechou a tarde com uma mandala vistosa e Nossa Senhora a protegê-la. Usou como arma o amor pela vida e fez em pedaços toda mágoa acumulada sem uma gota de sangue derramado.






" Moço, maltratar não é direito
Essa mágoa no meu peito
Você sabe de onde veio.

Agora não vou mais me enganar
Não quero mais sofrer, não dá ,Da série melhores amigos.

Esse texto não é uma resenha do filme com título homônimo. Simplesmente decidi que vou presentear cada um dos meus amigos queridos com um texto e esse é para Lú. Tenho poucos desses que me conhecem pelo avesso e gostam de mim como sou. O meu LUÍS, não é o protagonista do filme, mas é lindo como Johnny Depp. Ele ganhou esse título, depois de me podar, quando eu estava em um momento de euforia, falando pelos cotovelos em uma noite no mm . Lu, você me poda, sim. Quando vôo em meus sonhos românticos é você quem me corta as asas e me traz de volta. Nessas horas fico retrucando tudo que você me diz, e que na maioria das vezes tem razão. Mas também é você, meu irmão, que me escuta, me incentiva e que me abraça com seu carinho. Você que é inteligente, prudente, excelente profissional, vaidoso, também é espiritualizado. Entende a vida e a aceita mais do que eu, que sou mais velha que você. E como eu apreendo de suas idéias, ainda que não concorde com todas. Teimosa, nunca me deixei arrastar por você às   verdades da vida qd tu me avisava nas nossas madrugadas juntos ai ,para onde você corre todas as noites e de onde eu corro todos os dias. Mas já fui ao seu templo, quando precisei me encontrar com Jesus e seus anjos, o que lhe agradeço. Do sagrado ao profano,  Conheço seu mundo. Já lhe fiz pagar micos que você suportou, escondendo o constrangimento no respeito e no bom- humor, quando  eu em uma fase de desilusão   vc me dizia para vall logo iram comentar que vc estava de namorinhos comigo rsrs ,,  estão pensando que eu estou lhe dando um fora”. Eu imagino como você se sentia, mas não me podou dessa vez, ao contrário, foi solidário na minha dor. O mel é bem mais freqüente em você, com quem me abro sem medo de ser criticada. E falando em REFRIS, devo-lhe muitos. Já vou começar comprar as tuas cervejas moço , pois o trato é pagar todas em dezembro de 2009. E pretendo cumprir.Amizade
Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
coração.
Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,
para lidar como os outros, use o coração,
raiva é a única palavra de perigo.
Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.
Quem perde dinheiro, perde muito,
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.
Jovens bonitos são acidentes da natureza:
Velhos bonitos são obras de arte.
Aprenda também com o erro dos outros,
você não vive tempo suficiente para cometer
todos os erros.
Amigos você e eu…
Você trouxe outro amigo…
Agora somos três…
Nós começamos um grupo…
Nosso círculo de amigos…
E como um círculo,
não tem começo nem fim…
Ontem é história:
Amanhã é mistério,
Hoje uma dádiva,
É por isso que é chamado presente…  TE LEMBRE SEMPRE QUERIDO AMIGO LUÍS QUE ONDE EU ESTIVER ESTAREI PENSANDO EM VC E EM TD O QUE VC ME DIZIA NAS MINHAS HORAS TRISTES E NAS ALEGRES TB QUE DEUS O PROTEJA HJ E ETERNAMENTE BJUSS MILL NO LINDO CORAÇÃO DE PÉDRA COMO TU O CHAMA RSRS , MAS DE PÉDRA TEU CÓRE NÃO TEM NADINHA É O + BELO DOS BÉLOS CORAÇÕES QUE JA TV A OPORTUNIDADE DE  VER  .TE CUIDA VALL/AVÍÃO

0 comentários:

Postar um comentário