Pages

4 de jul. de 2011

Quero um toque....../DÉA

Quero um toque

http://fc02.deviantart.net/fs70/f/2010/356/b/e/shine_until_tomorrow_by_scottchurch-d35ft9z.jpg

Quero sentir o toque, que me sufoque a minha alma. Pequeno pedaço de choque, envolto na minha mansa calma. Quero um beijo ofegante de respiração apertada, um abraço sincero esmigalhando a fachada. Quero um toque apenas. Singular. Perfeito. Ser o eleito que merece respeito numa escolha tão singular. Passar do plural ser particular e fazer lembrar, o toque que não tive, mas o toque que quero tocar.

Pudesse eu tocar o mundo. Não qualquer mundo, mas o teu mundo. O mundo onde habita cada pedaço do teu ser, que na junção, não sei ou não, te faz ser a vontade de querer.

Pequenos desejos comutam do meu corpo para o teu, do teu para o meu, quem não sentiu outrora morreu. Mas sinto. Não sei que sinto, na verdade talvez minto, o poeta muito sente e por não saber que sente mente. Desejo. Apenas quero transformar este texto num beijo que te possa tocar, que caminhe toda a distância e te faça sonhar.

0 comentários:

Postar um comentário