Pages

8 de jun. de 2011

“Procurando um desejo” /DEA


“Procurando um desejo”

Autoria: Shirlei Braga

Tenho procurado em cada olhar, um desejo que me inspire,
Que me anime...
...Um desejo do tipo proibido, que mexa com minha essência, com meu libido...
...Alguém que sem nexo, leve-me ao sexo, abandone-me ao êxtase e com um simples gesto, faça do meu corpo um objeto...
...Faça-me fremir sentindo o sopro de tua boca entre meus seios e coxas, extraindo o néctar do meu prazer...
...Leve-me ao delírio extremo, cala-me enquanto gemo, deixa-me louca...
...Faça-me perder o pudor e num frenesi deixe-me levar...
... Permaneça nessa delícia de sempre recomeçar;
Depois do prazer saciado, o prolongamento do ato, doce sensação...
...Desejo compatível, corpo cansado, mas a mesma emoção;
Alguém sem vergonha, sem limites, com muito prazer...
...Alguém sem juízo e com muita tara...
...Você!

0 comentários:

Postar um comentário