Pages

8 de jun de 2011

DESEJO REPRIMIDO....../DEA


Desejo Reprimido

, Autoria: Paola Graziela

Me fala...Quero ouvir a tua voz...Os teus sussurros e gemidos...Me chama...Me leva ao mundo dos sonhos...!!!Quero sentir o teu toque na minha pele... sua respiração na minha nuca... suas palavras de loucura... Tuas mãos viajando pelo meu corpo...Me descobrindo...Me explorando...Suadas e entregues ao desejo !
Desejo de sentir, de ter, de fundir-se... tornando-nos um só corpo, uma só sensação... incontrolavel, insaciavel, insuperaveis... Toques nunca sentidos, pensamentos insanos aos olhos sensatos, numa intensidade de sensações somente vivenciadas por Deuses... e os pobres mortais que me desculpem... mas nunca saberão o que é te-los como tivemos...
Navegar em seus braços e naufragar na praia de seu ventre. Dormir sobre seu corpo é deliciosamente proibido. Algo elaborado com detalhes... Minha receita foi simples, mas tem gosto de beijo e de língua. De coisas malucas que só se sente quando se fecha os olhos e abre a boca. Sim! É como comer açúcar depois de provar algo amargo. Lamber limão e encher a boca de água, ou seria saliva?
Em mim vai encontrar portas misteriosas e labirintos de sentimentos. Uma odalisca, uma amiga, uma moleca, um anjo, uma bruxa, uma menina segurando uma boneca, uma jovem que sabe cantar. A fêmea nua que te faz gozar. Eu não sou Eva, mas sou de sua descendência e como mulher te ofereço a escolha, a maçã.
O que posso te dizer? O que posso te mostrar? O que poderia te oferecer que meus desejos mais secretos. Meus sonhos mais confusos e indecifráveis. Neles existem beijos, símbolos, magia e poder que abrigo em minhas curvas. Quando você me desejar, lembre-se de meus desejos reprimidos. Eles estão diante de seus olhos, ao alcance de suas mãos.

0 comentários:

Postar um comentário