Pages

11 de mai. de 2011

me sinto o como uma folha ao Vento voando entre as flores...!!! /dea



me sinto o como uma folha ao Vento voando entre as flores... E sinto quando esse Vento me para, me segura e me embala....
Sou a folha e o Sr meu Vento, que me leva, me conduz e me faz dar voltas e voltas ao seu redor.
Sinto seu desejo em não deixar essa folhinha cair jamais...Em me manter voando permanentemente seguindo tuas direções...tuas ondulações...é um vento que nunca fica gelado, sempre é quente, presente...um vento que vira furacão e me arrasta sem piedade...um vento que sopra leve e me dá calma e tranquiliza...um vento que nunca me deixa cair, mesmo quando eu teimo em desviar da rota e sair do seu alcance...um vento que também muda a sua direção por mim... perseguindo e embalando a folhinha...fazendo-a passar por cima das flores e encontrar o seu próprio caminho...
Vento que desalinha os cabelos, bagunça minha roupa, muda meu rumo, me faz me perder para depois me encontrar...
Absorvo as suas rajadas cortantes que ultrapassam a minha pele, penetram dentro de mim, que insiste em me fazer ver mesmo sem eu entender que como pode para o Vento soberano essa pequena folhinha ser tão importante...
Vento que me doma, que me toma e me faz girar. Vento, meu Vento que nunca para de soprar, seja dia, seja noite, seja um instante sequer, em todas as nossas madrugadas está sempre ali a me fazer voar...

0 comentários:

Postar um comentário