Pages

17 de mai. de 2011

CONTORNOS.... !!!! /dea

CONTORNOS

CONTORNOS

Quando seu olhar roga pelo toque

Vagueio a mente em vales supremos

Como quem contempla do cume

As formas e magias da bela

Sobre o domínio das mãos fortes

desperta todo desejo que temos

Minhas palmas pairam como lume

Envolvendo-a como neblina na serra

Contemplando-a de sul ao norte

Acende os sentidos por todos pelos

O contorno paira por cima e ilude

A tensão a prometida fadiga terna

Enfim nos entregamos a toda sorte

Que o tato e cheiro definiram sermos

O contorno paira por baixo e assume

Deixá-la acesa como magia da vela

Iluminada pela delicadeza do toque

Envolvidos sem clausulas ou termos

Mas causador da criação do seu açude

Quando rolamos, no lago, cama e terra

Desnorteia sobre mim em galope

Mas assinada com as unhas no fêmur

A força, a dança para nosso ajuste.

Ao meu corpo o cavalo sem sela

Para que seja amazona em trote

Eu servo da graça e seus desejos

E você Deusa num rito sob o tule

Entregue ao meu roçar a sua Relva

Nessa vida somos apenas hospedes

Entregue aos deleites de nossos beijos

Que nos faz brilhar como vagalumes

No meio dos mistérios da nossa selva

Sérgio Cumino

0 comentários:

Postar um comentário