Pages

6 de abr. de 2011

Saliências desnudas!..../DEA

Saliências desnudas!

Tuas linhas...
Despertam a minha visão
Pois passas...flutuas
e até fazes tremer o chão
Te olho...
te contorno
desenho outras linhas tuas
na minha imaginação
que sonha...imagina...
delira loucuras...
Meus pensamentos criam
inventam momentos
imaginam fantasias
Não me seguro nesta ocasião
Pois tuas curvas de avião
são pura loucura
Passa voa rasante e estrondosa
cada passo teu me estremece
feito terremoto
me deixas alucinado
desejando momentos de pura sedução
Quero-te entre meus braços
completamente despida
livre de preconceitos insanos
que maculam nossas almas
Assim caminhas abrindo um sorriso
enfeitiçando meu sonhos
que me fazem teu servo
escravo das tuas curvas
Quero me perder entre elas
me lambuzar entre tuas coxas
Permita-me sonhar...
imaginando tuas curvas
tuas saliências desnudas...

0 comentários:

Postar um comentário