Pages

10 de mar. de 2011

NOITE MARAVILHOSA!!!!/DEA


Noite Maravilhosa

Autoria: Naldson Ramos da Costa Júnior

Nessa noite ou nesse dia você me deu a mais completa alegria, foi demais. A cada gota de suor que corria em mim, percebia que você é mais quente que um vulcão.
Todos os momentos foram e serão inesquecíveis.
Dançar com você é como flutuar e viajar num sonho maravilhoso. A nossa direção é rumo aos lugares impossíveis.
As belas palavras e os simples e carinhosos gestos me fazem solto e feliz.
Não há mentiras um ao outro.
Percebo que somos cúmplice de um amor maluco.
Nessa noite saciamos o nosso prazer, foi lindo te ver brilhando, amamos como duas estrelas que juntam-se para brilharem mais forte. Buscamos encontrar o mistério que ronda a nós.
Você foi a minha sereia e eu o seu peter pan. Nadamos em maravilhosos mares e oceanos e vivemos o amor. Voamos para os mais belos céus, sentimos a mais gostosa das brisas e vivemos o amor, o mais puro amor.

0 comentários:

Postar um comentário