Pages

29 de jan. de 2011

FERA !!!!!!!!!/DEA

Fera

Eduardo Baqueiro

Venha minha fera!

Venha possuir tua menina...

Sinto sede de teu corpo,

Desejo ardentemente ser possuída...

Quero sentir tua língua percorrendo

meu corpo.

Quero que este tesão se expanda.

Que eu me torne somente sua.

Quero me entregar para você!

Meu menino, meu homem safado...

Vem, se enrola em meu pescoço

Me ame, me possua, me satisfaça.

Leva contigo este tesão que me enlouquece.

Quero pertencer somente a você.

Quero me deliciar de teus carinhos.

Sentir teu sexo invadindo meu corpo,

Gemer em teus braços...

Ah menino safado que me enfeitiça!

Vem e satisfaça tua fêmea que te ama.

Diga dentro de meu ouvido que me pertence

assim como te pertenço!

Vem menino de minha vida...

Solta esta fera presa em teu peito.

Possua tua menina que te espera ansiosa.

Deixe-me chorar de prazer sentindo

você dentro de mim!

Enche minha boca com tua boca.

Sufoca esta fome que sinto por você.

Mata esta saudade que tenho de teu corpo,

Deste teu cheiro, de tua voz...

Vem meu menino...

Deixa-me sentir teu corpo beijando

meu corpo.

Deixa-me gozar neste sexo gostoso.

Deixa-me satisfazer esta sede

que sinto de você.

Deixa...

0 comentários:

Postar um comentário