Pages

29 de jan. de 2011

Desejos Eduardo Baqueiro/DEA


Desejos
Eduardo Baqueiro
Há uma chama que incendeia meu sexo...
Um fogo alimentado de saudades de teu corpo
Sou safada! Sim, do jeito que você sonha
Do modo que me sinto bem...
Contigo na cama sou o que você desejar
Minha pele clara namora tua pele morena...
O suor que sai da nossa pele se mistura
como um tempero irresistível...
É um vício que não consigo resistir!
Não sei se te domino ou sou dominada...
Não importa! Sei apenas que me satisfaço
entrelaçada nos seus braços
enroscada nas tuas pernas e
penetrada pelo teu sexo...
Homem que me pertence em segredo,
venha me ver esta noite!
Venha satisfazer esta minha vontade!
Tua menina está molhada de desejos
Querendo seus beijos, teus carinhos e teu sexo
Vem amor! deixa de fazer hora!
Vem satisfazer tua menina que, hoje,
está mais para loba...
Hoje serei a mulher mais safada que já teve...
Faça de mim seu bicho de estimação
Me prenda nos seus braços e me aperte,
deixa-me satisfazer todas minhas vontades
Apaga meu fogo que queima sem parar...
Meu quarto está vazio sentindo tua falta!
Somente tua presença pode afagar meus desejos
Vem, safado, satisfazer tua menina sedenta
que não vive mais sem você!
Que vive somente para você!
Vem!...

0 comentários:

Postar um comentário