Pages

4 de out de 2010

CAFAGESTE MAS TE ADORO:DÉA


Resolvi procurar no Google o significado da palavra "cafajeste", já que muitos homens se intitulam "cafajestes bacanas". Encontrei a seguinte definição (por cima): cafajeste - homem que curte a solteirice sem querer compromisso com ninguém... 

O significado de "bacana" eu não precisei procurar. Eu sei. Entre outros, pode-se dizer que uma pessoa é bacana quando ela é legal com a gente, quando nos trata bem.

Resumindo, quando um homem chama para si o título de "cafajeste bacana", realmente não fica devendo nada. É exatamente isso.
Um homem solteiro que quer curtir a vida sem ter mais compromisso com ninguém.

E eu - sinceramente - fico me perguntando... e a mulher? Existe mulher cafajeste? Eu, por exemplo, sou uma mulher bacana. Questiono então o que viria a ser um "compromisso". Seria "um não trair o outro"?! Porque se for, eu assumi um compromisso desse tipo há vários meses atrás. Um homem envolvido com uma mulher a trairia? Mas se ele é um cafajeste bacana, o fato de trair em si mesmo não significa nada, porque o que interessa mesmo é a sua satisfação, afinal de contas não existe compromisso, apenas o desejo frenético de viver a vida, ou que ainda resta dela.

A traindo, lhe contaria?
Na cabeça dele, seria traição?
Como não trair quem não consideramos parte integrante da nossa vida?
Esses questionamentos todos passam pela minha cabeça...

Eu acho que ando pensando demais...

0 comentários:

Postar um comentário