Pages

15 de jun. de 2010

ninguem é insubstituivel? pois pra mim em particular exitem sim tanto coisas ,não falo em coisas materiais pois pra mim éstas nem conto se as tenho ou se ainda vou ter nunca fui muito de ficar contando vantagens sobre o que tenho ou tive materialmente falando , mas em questões de falar sobre pessoas han isto sim tenho plena certeza que pra mim quem eu amo /gosto e tanto faz serem filhos/familia ou amigos são sim tds insubstituiveis pois amizades mesmo aquelas distantes ou apenas de um ola ou bom dia/boa noite seja la o que for ninguem++ jamais ninguem as podera substituir :DÉA

Um dia,quando você se achar muito importante!
Um dia, quando seu ego estiver no apogeu!
Um dia, quando você tiver plena certeza de que
 " não há ninguém melhor que você ".
Um dia, quando você achar que sua partida deixará um vazio impreenchível,siga estas instruções bem simples.
Pegue um balde  e encha-o de água até a boca.
Coloque a mão dentro, até o fundo.
Tire a mão e o buraco que ali permanecer terá o tamanho da falta que você fará neste mundo.
Talvez, você transmita alegria quando chega.
Talvez agite a água em profusão.
Mas,pare, e em pouco tempo verá que tudo ficou como então.
A intenção deste estranho exemplo é você fazer sempre o melhor possível, e sentir orgulho de si mesmo. Mas lembre-se:
Não existe nenhum homem insubstituível.

(autor desconhecido) PARABENS AO AUTOR DESTA MENSAGEM ELE PODE TER ESCRITO E HJ NEM IMAGINAR O QUANTO ÉLA ESTA AJUDANDO NÃO SÓ A MIM COMO A MUITAS PESSOAS TB ENTÃO VAMOS REFLETIR NA MENSAGEM PASSADA A TDS NÓS POR ESTE AUTOR DESCONHECIDO DÉA

0 comentários:

Postar um comentário