Pages

15 de jun. de 2010

AOS FILHOS QUE UM DIA SOFRERAM OU SOFREM ATÉ HJ POR ALGO QUE O PAI LHES FEZ :DÉA


Bilhete ao meu pai...

Pai, estou sentindo saudades profundas
Deixaste-me aqui, sem ti, meu espelho
Sem ti, meu esteio, me sinto ao meio.
Mas deixaste-me de herança coisas boas.
Tento não ser algo assim à toa
e de tudo que me aconselhaste
às vezes fica difícil, e tenho meus deslizes
Mas tento acertar onde errei.

Não penses que só lembro de ti
No dia festejado em agosto
Mas durante o tempo todo

Às vezes a saudade bate grande.
Tiro forças não sei de onde,
para suportar sua ausência.
Às vezes me ponho a pensar,
que haveremos de nos encontrar
por aí em algum lugar e,
quem sabe agora,
com a minha experiência
enxergarei com mais clareza
o quanto você é importante. 
José Carlos de Santana


 

0 comentários:

Postar um comentário