Pages

30 de jun. de 2010

Confissão Sim eu confesso! É difícil As palavras vêem como lâminas afiadas Que me fazem perder o fôlego diante de você Sim eu sei. Eu errei Quando mais do que nunca deveria ter acertado Sim eu fugi Quando deveria estar ao seu lado, Telas de quadros vazias Ou sim, eu te vejo em meus sonhos Eu te vejo em minha mente Sim é difícil te dizer tudo isso É difícil te olhar nos olhos e te dizer Que você é importante pra mim Que minha alegria é a sua alegria Que meu sorriso é ver o seu sorriso Que minha esperança é a esperança de te ter Que meus sonhos são ao seu lado Onde te vejo radiante diante de sua beleza Eu sei. Deveria ter dito Deveria ter sido O melhor pra você O melhor para mim Mais hoje te confesso Confesso que eu te amo Que você é a luz do meu dia O clarear da minha manhã O sorriso do meu choro O amor da minha vida A minha vida.

0 comentários:

Postar um comentário