Pages

2 de nov. de 2009

HJ DIA 02/10/09 OUVINDO OS CONSELHOS DE ALGUEM MT ESPECIAL PRA MIM NA MADRUGADA ,RESOLVI POSTAR ISSO AQUI .>>> :




Alguém compôs a letra desta minha vida
Composição inteligente me confiou este papel
Autor e compositor de prazeres e de dor
Calculista e cruel!
Alguém que escreveu mais tristezas que alegrias
Que apesar da valentia descrevida pelo artista
Ao fazer parte de uma estória que passou despercebida
Na malicia do autor um interprete quase perfeito
Por sua infinita dor no soar de um leve instrumento
As tristes vozes de um lamento
Perdidos como música e letras
No coral de uma só tristeza
O sentimento de um coração rústico
Que baila descontente sobre a paz que está de luto
Não há quem possa mudar esta letra sentida
Tocada pelos acordes amantes
E atores improvisados desta vida
O aplauso de valores insensatos
Na quietude de um sorriso interpretado por um palhaço.EU SOU APENAS UMA PESSOA COM GRANDES ERROS E AS VZS MUITOS ACERTOS TAMBEM ,
As vezes sem pensar faço besteiras
As vezes sem sentir te ofendo
As vezes em silêncio te magôo
As vezes grito e machuco
As vezes o medo de perder se atrai
As vezes sem você não sobrevivo
As vezes preciso de tempo
As vezes preciso de seus beijos
As vezes eu sinto sua falta
As vezes é você que sente a minha
As vezes eu
As vezes você
Ambos não sabemos o que queremos
mas queremos sempre estarmos juntos.:
Ontem nós Brigamos ... Éramos tão tristes! Hoje nós nos entendemos ... E agora posso Melhorar! O amor que divide nossas vidas se entristece quando entramos em desacordos; Mas nosso amor é enriquecido quando nós decidimos tudo; E nosso amor é mais bonito quando a alegria podemos compartilhar; Meu coração torna-se rasgado quando você está Longe; Parece faltar algo, E sei que esse Algo é você; Mas nosso amor é maior e a tendência é melhorar tudo; É você parte de meu coração, E só você pode guiar meu coração;
Ontem nós brigamos ... Éramos muito tristes! Mas hoje tudo resolvemso ... E sim nós podemos agora compartilhar o nosso Amor!
Viver sem teu perdão é como estar em um imenso deserto, sozinho e todo lugar se torna distante!
Da-me te peço teu coração e não vejas mais a minha ingratidão, sei que machuquei a ti ó flor minha, mas também sei que teu amor é minha guarida!!
Perdoa e desculpa meus erros”

É um desacordo errar, machucar, fazer com que escorram lágrimas, entristecer tudo à sua volta e em um joguete de palavras simplesmente pedir perdão.

É um respirar sem fôlego, é engrandecer um simples transtorno, é saber magoar sem qualquer esforço, é ser astuto e simbolicamente pedir candidamente, desculpas.

É um velho desconforto, é suscitar sofrimento novo, talvez viver coligindo tombos, apontando as cicatrizes no velho corpo, novo pedido sem distinção, cordialmente, perdão.

É um destino esparso, caminhando atrás de alguns passos, é a prece que não vem do coração, é a falha conhecida, teimosamente pedindo desculpas.

É um livro que não faltam paginas, estão sem escrita, vêm apenas assinado desculpas e perdão, algo lastimável, passível quiçá um dia, de solução.este pedido de desculpas te faço aqui via meu blog ,onde posso td ,onde posso desabafar e sei que um dia tu podera le-lo e quem sabe me entender de verdade e me dar tuas desculpas e teu perdão pra valer e esquecer  se um dia te magooei ,AMO VC DE TD MEU CORAÇÃO :VALL

0 comentários:

Postar um comentário