Pages

31 de mar. de 2011

" SIMPLESMENTE.. MULHER./dea



" SIMPLESMENTE.. MULHER.
Quem é você ...
Que surge assim
de repente e me
torna cumplice
desse seu prazer.
Me enfeitiça com
seu corpo nú ao
meu dispor e me
usa como se fosse
o seu brinquedo.
Me alucina com os
gemidos, me deixa
entorpecido com
seu gozo intenso.
Desfila diante do
nada e se torna
o meu tudo, meu
valioso presente.
Me perco entre
o sabor dos seus
lábios e a maciez
da pele lisa que
alucina e arrepia
todo o meu corpo.
Te olho, te admiro
e te desejo cada
vez mais, vou me
entregando aos
poucos e sendo
réfen do todos os
seus caprichos.
Paro e penso, te
ídolatro e te faço
dona do meu ser.
Sacio todas os
seus fetiches, as
taras e loucuras
mais perversas.
Revivo todos os
momentos sem
medo ou culpa.
Sou completo e
sem limites, sou
teu macho, você
minha MULHER.

0 comentários:

Postar um comentário