Pages

31 de mar. de 2011

HOJE QUERO SACIAR SEU DESEJO.../dea



JAIR BICALHO


HOJE QUERO SACIAR SEU DESEJO...
Vem toda faceira com jeito de menina mas corpo
de mulher, me atiçe, me faça delirar com as suas
mãos ageis, safadas delizando pelo meu mastro.
Vem chupar ele gostoso devorando até sentir sua
boca invadida, sufocada, brinca com as bolas em
seus dedos, mama gostoso extraindo todo o meu
gozo quente, viscoso, descendo por sua garganta.
Quero você de quatro implorando para ser fodida e
saciada no seu pleno prazer, sentir ele socado num
vai e vem delicioso entre urros e gemidos insanos.
Olhar seu corpo sobre o meu cavalgando feito uma
amazonas no cio em busca do delírio unico e fatal.
Meu dedo invadindo suas entranhas, te alucinando
a cada estocada que te faz engolir o mastro viril.
Vem beijar minha boca, sentir meu abraço forte no
momento sublime e vibrante do nosso gozo fundido
entre as coxas unidas pelo desejo desse tesão.

0 comentários:

Postar um comentário