Pages

18 de dez de 2010

PRA VC AMIGO LINDO DEDICO ESTE MEU ULTIMO POST DA NOITE :DEA

ESTE AQUI DEDICO A TU AMIGO SUMIDO,BRIGÃO,TURRÃO,XATOOO RSRS,BRIGUENTO TB RSRS ,MAGOADO COMIGO HJ ,E MUITO ,AFF MAS QUEM SABE 'DEUS' TE DE A LUZ NECESSARIA PRA TU PODER ENXERGAR QUE MINHA 'AMIZDE' POR TU FOI E SERA ETERNAMENTE LEAL MESMO TU AINDA TENDO TUAS DUVIDAS DISTO NÉ?QUEM SABE DAQUI UNS MESES,DIAS,MINUTOS SEI LA ATÉ ANOS QUEM SABE? 'DEUS' NÃO TE FAÇA PERDOAR-ME E TU RETORNES? NÃO PRECISA SER COMO ERAMOS ANTES NÃO ,MAS COM PLENA CERTEZA NO DIA EM QUE TU RETORNAR TENHA TD A CERTEZA DESTE MUNDO SERA O MEU MELHOR DIA ,NEM O MAIOR PREMIO DE UMA MEGA-SENA ACUMULADA PAGARIA ESTE TEU 'PRESENTE PRA MIM RSRS ,E TB QUEM SABE ESTE NÃO SERA MEU PRESENTE DE 'NATAL 'OU 'ANO NOVO'?AFINAL TAMOS QUASE EM 2011 RSRS BJUSS NO TEU LINDO CORAÇÃO MESMO TU AFIRMANDO SER TEU CÓRE FEITO DE PÉDRAS ,PRA NOSSO 'PAI 'DEUS' TS PODEROSO NADA É IMPOSSIVEL E AGUARDO NELE MEUS PEDIDOS FEITOS E POSTOS DENTRO DE UM PAR DE MEIAS EMBAIXO DA MINHA ARVORE DE 'NATAL ' !!!!!!! ///// PRA TI ESTE MEU ULTIMO POST DESTA NOITE >>>É com uma felicidade imensa k partilho com voces este poema..Porque apesar de ter sido escrito numa altura muito dificil para mim..hoje estou meio feliz,pk sei e tenho plena certeza k não perdi esta amizade e que ela resistira a uma imensa tempestade e retornara pra mim tão serena quanto eu:)


Quando sentimos que perdemos um amigo

parte de nós é lágrima que cai desamparada...

mas cá dentro, há um sorriso triste

a recordar os bons momentos

que esta amizade nos deu.

Nasce um vazio

de um todo quebrado

e um mar cinzento

chora despedaçado

pelas memórias que perderam a cor.

Abre-se um buraco no peito

e a enxada deve ter lâmina dura

porque nos escava uma ferida tão profunda

que esburaca o corpo só para nos atingir

em cheio o recheio da alma.


Se eu tivesse uma pedra no lugar

onde vi plantado o meu coração

Talvez,soubesse como impedir

que a dor me roube mais esta seara...



Quando sentimos que perdemos um amigo...

as pernas caminham sem destino

porque os passos esqueceram o seu rumo

e dormem sozinhos junto á estrada.

Há braços com frio

porque sonham com um abraço...

Há um pássaro a baloiçar naquele ramo

mas já sem vontade de cantar

para aquele banco de jardim vazio...

Há palavras sem força suplicando vozes na garganta

e restos de gritos que dela saíram altos demais...

Há quadros pintados com os dedos logo pela manhã

e arco-íris que desmaiam lá pela noitinha...

Há lágrimas abençoadas

que se ajoelham fielmente a rezar por nós

e sorrisos danados a rir do desespero das minhas preces.

Há poemas colados ao tecto

porque querem preservar no céu esta história

sem acreditarem que ela chegou ao fim...

Há sonhos por perto rasgados no chão

e folhas de papel tão teimosas que se recusam a voar para longe...


Ai se eu tivesse asas nas costas

para dar utilidade a todas estas penas!

Se eu soubesse o valor da eternidade dos gestos

e das promessas que se proferem sem olhar.


Mas, porque é que a tristeza me faz pensar

que hoje perdi um amigo...

se ainda ontem sorria tão feliz por o encontrar
?
:DEA ROS

0 comentários:

Postar um comentário