Pages

18 de dez. de 2010

POSTS DE HJ DEDICADOS A ALGUEM MT ESPECIAL QUE CONHECI DIAS ATRAZ .NA NET CLARO RSRS :DEA

Sem Tempo: sam Butcher

Me falta tempo
para ler todos os livros que quero
Me falta tempo para passeios e praias
e as locadoras com seus filmes
Felinis que não vi
e os museus que me esperam
me falta tempo.

Me falta tempo para amar os flertes
e aprofundar as amizades de coquetéis
me falta tempo para arrumar o armário
jogar coisas fora
passar a limpo a caderneta de telefone
redecorar o quarto
Me falta tempo para o orfanato
e ajudar o meu vizinho a pendurar o quadro na parede.

Me falta tempo para aprender japonês
pintar em tecido
tocar piano
tecer meus planos
Me falta tempo para as aquarelas que sonho
preciso anotar meus sonhos
Mas
me falta tempo.

Tempo para os amigos antigos que já me esqueceram
tempo para as músicas e cds
tempo para o estrangeiro, ilhas e cantões a conhecer
Me falta tempo para os poemas que a poesia me exige
e gravar os programas de TV
no entanto,
quantas vezes não tenho nada, absolutamente nada
para fazer.

Gosto muito de poesia, mas é raro haver um poema em que me reveja completamente! Este é um deles. É assim que me sinto a maior parte dos dias. Sinto que os dias correm e que não consigo fazer nada dele, que me disperso em tarefas mesquinhas e que não faço o que realmente é importante. Talvez não saiba gerir o meu tempo…DEDICO ESTE SIMPLES POEMINHA A VC AMIGA ,NOVA RSRS HJ COM TD A CERTEZA SEI QUE 'DEUS NOS TIRA ALGUEM EM QUEM CONFIAVAMOS MUITO ,E QUE ACHAVAMOS QUE JAMAIS ,MESMO QUE EM NOSSAS VIDAS REIAIS OU VIRTUAIS AQUELA 'AMIZADE NUNCA SERIA ABALADA POR NADA NEM POR NINGUEM NEM MESMO POR TERREMOTOS BRABOS ,VENTOS FORTES OU TEMPESTADES MAS DE REPENTE AQUELE 'AMIGO DESAPARECE DE NOSSAS VIDAS REAIS OU VIRTUAIS E FICAMOS NOS NUM VAZIO IMENSO ,NUM VACUO E DEPRESSÃO DANADA DE RUIM ,MAS LA VEM NOSSO 'DEUS ' DANADO ,QUE NOS TIROU ESTE OU AQUELA AMIGA {AMIGO} E NOS COLOCA ALGUEM NOVO EM NOSSA FRENTE ,HJ TALVEZ DEPOIS DE QUASE 9 MESES PUDE OUVIR CALADA SEUS DESABAFOS TU ME EMPRESTOU TEU 'OMBRO' E EU TE EMPRESTEI O MEU TB RSRS ,VALEU ISTO É SINAL QUE AINDA EXISTEM 'SIMMMMMMMM' PESSOAS BOAS E HONESTAS TANTO NO MUNDO REAL QT NO VIRTUAL TB ,POIS TE CONHECI ESTES DIAS E JA APRENDI A GOSTAR DE TU E DE 'GRAÇA ' ,OBRIGADAA .VALEU NOSSA HRS JUNTAS HJ :BJUSS MILL NO CORAÇÃO .SEI QUE QD TU VIER AOS MEUS BLOGS TU SABERA QUE FALO AQUI DE VC RSRS SEJA MUITO BEM VINDA ,EM MEUS BLOGS E EM MINHA VIDA TB :DEA

0 comentários:

Postar um comentário