Pages

9 de dez. de 2010

PRA TERMINAR MINHA NOITE NOS DOIS BLOGS DEIXO AQUI UMA HOMENAGEM A UM OUTRO GRANDE AMIGO ,SÓ QUE ESTE PERDI NO TEMPO ,QUEM SABE "DEUS TB OUÇA MINHAS ORAÇÕES E O TRAGA DE VOLTA ME FAZENDO MAIS UMA SURPRESA ANTES DO TERMINO DE 2010 ,VC TALVEZ LEIA ESTE MEU POST AMIGO {L.A.S} OU NÃO MAS SE TU O LER SABERA QUE É DEDICADO SÓ A TU :DEA



PRA TU AMIGO LUIS COM MEU RESPEITO ETERNO E MEU CARINHO E AMIZADE MESMO TU  NÃO CRENDO EM MIM :DÉA
Você amigo,
Que passou em minha vida
Que riu meu riso, e chorou meu pranto,
Esteve presente quando todos estiveram ausente…
Você foi a confissão de todos os meus segredos
Contigo eu venci todos os meus medos…
Você guiou meus passos, e me confortou no cansaço.

E na hora de sua partida, não houve tempo para despedidas.
Para teu mundo e  tua pátria você retornou, e nem meu beijo levou.
Sempre recordo as ultimas palavras que sorrindo você me deixou…
A falta de sua presença se faz sentida
A vida não é mais tão colorida…

Impossível ignorar a saudades que tomou conta de seu lugar.
Amigo Querido!
Deus te deu asas de anjo para voar!
E num canto do mundo vc agora esta ,longe de mim mas sei com certeza perto de outros e outras amigas mas sei que em breve   vamos nos reencontrar.

0 comentários:

Postar um comentário