Pages

8 de out de 2010

Á PARTIR DE HJ DEBATEREI SOBRE DRÓGAS SEJAM ÉLAS QUAIS FOREM POIS COMO MÃE ESTOU PASSANDO E VIVENDO ESTE DRAMA NA PÉLE : DÉA ROS

A RELAÇÃO DOS JOVENS COM AS DROGAS


*Ana Lúcia Caetano da Silva

Atualmente, as drogas são o fator principal que está levando nossos jovens à destruição. A dependência química leva-os a matar, roubar e até mesmo a cometerem suicídios. Mas quem sofre com tudo isso é a família, cujo lar foi destruído pelo vício de um dos seus membros. 

Para este indivíduo que teve sua vida totalmente alterada pelo uso das drogas, a família, os professores e os verdadeiros amigos têm um papel fundamental para a sua recuperação. 

As drogas estão desmoronando os sonhos e,
conseqüentemente, acabando não só com a infância, mas também com a adolescência, que é a fase do desenvolvimento até o estágio adulto. 

Segundo uma pesquisa, a maioria dos jovens envereda nesse caminho por curiosidade, para diminuir a ansiedade, ou, até mesmo, para esquecer seus problemas.

A juventude está pedindo socorro! 

Cabe a todos nós olharmos esse fator agravante com outros olhos, sem criticá-los ou apontar-lhes o dedo dizendo: ”É vagabundo, é bandido, é ladrão...” Nunca é tarde para começar! DÉA QUEM É OU FOR UMA MÃE OU UM PAI EM COMPLETO DESESPERO POR  ESTAR VIVENDO ESTE DRAMA NA FAMILIA COM UM FILHO OU FILHA PERDIDO PARA AS DRÓGAS SABERA COMO ME SINTO  JUNTO COM ESTE  PÓST E JUNTO COM A JUVENTUDE PÉÇO SOCORRO POIS APESAR DE SER FORTE DIANTE DÉLA ME SINTO MUITO IMPOTENTE ATÉ PRA TENTAR LUTAR NÃO APENAS POR MEU FILHO MAS POR MIM MESMA

0 comentários:

Postar um comentário