Pages

16 de jul. de 2010

DÉA ROS

Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim...
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível...E que esse momento será inesquecível!!..
Um dia a gente descobre que as verdades são mentiras disfarçadas com uma capa de seriedade.
E um dia a gente descobre que a quantidade de mentiras trazem consigo profundas e marcantes verdades.
Quero me encontrar, mas não sei onde estou Vem comigo procurar algum lugar mais calmo Longe dessa confusão e dessa gente que não se respeita Tenho quase certeza que eu não sou daqui...
Poucas coisas na vida são exatas, mas de uma tenho certeza: ninguém é unanimidade.
 Ao longo de nossas vidas definimos nosso caráter, nossa personalidade e vivemos de acordo com normas e princípios q consideramos corretos.
Preciso de alguém, que me olhe nos olhos quando falo; que ouça as minhas tristezas e neuroses com paciência e ainda q não me compreenda, respeite meus sentimentos. Preciso de alguém que venha brigar ao meu lado, sem precisar ser convocado.
Alguém amigo suficiente para dizer-me às verdades que não quero ouvir, mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso. Nesse mundo, preciso de alguém que creia nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: O amor.
Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se algum dia eu perder o meu ouro e não for mais a sensação da festa. Preciso de um amor, que seja amigo e que também seja companheiro nas farras, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade grite em coro comigo: “Nós ainda vamos rir muito disso tudo”... e ria muito! Não pude escolher aqueles que me trouxeram ao mundo, mas posso escolher meu amor.
Sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio do deserto, seja no meio das grandes cidades. E quando essas pessoas se cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perdem qualquer importancia. E só existe aquele momento, e aquela certeza incrível que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma mão. A mão que desperta o amor, e que fez um alma gêmea para cada pessoa que trabalha, descansa e busca tesouros debaixo do sol. Porque sem isso não haveria qualquer sentido para os sonhos humanos"Dèa

0 comentários:

Postar um comentário