Pages

17 de jun. de 2010

ESPEREI TANTO POR ISTO E HJ AINDA ESPERO :DÉA

Esperei por um sorriso
que me deixasse alegre. 
Esperei por um olhar
que me emocionasse. 
Esperei... 
E nessa espera passou-se
minha adolescência, 
meus sonhos de criança... 
Esperei por um toque nos lábios
que eternizasse um momento. 
Esperei pelo dia certo para chorar de felicidade... 
Mas vieram os dias
e apenas pude chorar do 
sentimento avesso de ser feliz. 
Esperei meus olhos amadurecerem
para ver o mundo de outra forma. 
Esperei o conforto de braços alheios. 
Esperei ouvir palavras encantadas, 
mas fiquei aqui me abraçando sozinha, 
e ouvindo apenas o tic-tac do relógio. 
Esperei um dia para dizer que estou pronta, 
pois feliz eu fui... 
Mas esse dia que esperei, 
não chegou, 
apenas chegou a sensação que
a vida não é uma espera, 
mas uma conseqüência do que
desejamos e merecemos.

0 comentários:

Postar um comentário