Pages

9 de nov. de 2009

ESTE POEMA É PRA VC MEU GRANDE E QUERIDO AMIGO EU TE ADORO MUITO E MESMO QUE NAS VOLTAS QUE ESTE MUNDO DA O TEMPO POR CAPRICHOS DELE NOS VENHA A SEPARAR SAIBA QUE TU MORA E MORARA ETERNAMENTE DENTRO DO MEU CORAÇÃO 90% DELE JA É TEU E JOGUEI AS CHAVES FÓRA :



Nada melhor que a amizade. Segundo sociólogos, é impossível que um ser humano viva sozinho, sem nenhuma companhia. Os amigos são como irmãos mais velhos que nós escolhemos, e que não estão apenas nas baladas, nos momentos de alegria, e sim nos de tristeza, nos de nos mostrar a verdade, por mais que a gente não queira ver ou que nos doa profundamente.
Por serem sempre as pessoas que aparecem ao nosso lado, eles merecem bem mais que apenas uma cartinha ou uma declaração. Nosso amor, carinho e gratidão devem ser eternos. E para tanto fazer parte da nossa vida. Dizer como ele te faz bem e o quanto você é feliz por ter ele como seu amigo são coisas bastante valiosas.
Veja alguns poemas de melhores amigos
cada amigo que conquistamos,
é uma flor no jardim da nossa vida,
porque amizade se conquista
aos poucos ao dia a dia.
Essa flor é pra lembrar a você que estou
presente sempre…
Mesmo distante.
E mostrar pra você,
que sua amizade é importante pra mim!!!
Uma flor para
…………. / .\. \…..Alegrar o seu dia,
……….. / . . \ ..\ ..Para perfumar
……… / . . . `\ ..\ A tua alma
…….. |. . . . . |. ..|Encher o
……… \ . . . ./ . ./.Teu coração
……….. `=(\ /.=´.De Amor…
…………. `-;`.-’ …Para te alegrar…
……………. || _.-’| .Uma flor para
…………. ,_|| \_,/ ..Te mostrar o mundo
…….. , …. \|| .’ ….Pleno de Amor,
…… |\ |\ ,. ||/ ……Felicidade,
….,.\` | /|.,|Y\, ….Amizade,
…..’-…’-._..\||/ ….Carinho
……… >_.-`Y| …..E Paz!
………….. ,_|| ……Uma flor para
……………. \||…….Te desejar
…………….. || ……Tudo de bom
Será que ambos não se completam? Bom, muitas pessoas acham que não, mas a grande verdade é que sim, pois são preciso de todos os tributos para se gostar de uma pessoa, amor, amizade, carinho, afeto, coragem e mais um monte de coisa. De fato cada pessoa pensa de uma forma, mas todas elas amam, e sabem que é necessário um conjunto. Amar alguém é ir além do que se espera, a amizade é uma forma de simpatia e afeto, mas de fato há algumas diferenças. Vejam agora um pensamento de William Shakespeare.
Pode parar e pensar, todos tem um amigo que se diferencia para os demais, ele quase sempre é do sexo igual ao seu, porém não é descartável ter um amigo mais próximo do sexo oposto.
“Você é uma pessoa linda , que foi chegando
aos poucos na minha vida, e quando vi já tinha tomado uma grande parte de mim, juntos passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas, você também deve achar o mesmo… Eu acho! Talvez estas palavras sejam insuficientes pra expressar toda a minha admiração, meu AMOR, minha AMIZADE e todo o meu respeito por ti AMIGO .por isso te falo agora amigos dizem sim eu te amo , e EU TE AMO MUTO : VALL AVÍÃO

0 comentários:

Postar um comentário